Ah...

428 27 23
                                    

-Que foi?-Ele perguntou rindo.

-Que foi oque?

-Você...Nada não!-Riu.

-Hmm,tá né....

Sorri e DISSE:

-Onde é que a Mel tá?

-Nossa!Agora só quer saber da Mel...-Fez carinha de triste.

-Ah,tadinho!-Eu fui e abracei ele.O seu cabelo molhado ficou pingando em mim.-Nathaniel...Tem gotas pingando em mim...

-Vai me largar por isso?-Bobo...

-Não!Aeu braço é bom!-Ele me abraçou mais forte.

-Ah,assim eu não te largo mais!-Daí,a Mel veio pilar na gente e,só aí,nos soltamos.

-Oi,Mel!-Peguei a Mel no colo.

-Sabe,Gaby...Acho que podemos jantar...

-Também acho.

-Quer comer o que?

-Nem sei,vamos pedir alguma coisa!

-Okay,pode ser pizza?

-Claro!

-Tudo bem!-Ele disse sorrindo,fazendo com que suas covinhas aflorassem.

Ele foi pedir pizza  e eu fui arrumar a mesa e a sala,até por que nós decidimos que nós dois dormiriamos lá.

Quando eu terminei de arrumar a mesa,o Nathaniel insistiu em me ajudar a arrumar a sala.

-Bem,agora só falta a pizza.-Ele disse,se jgando na cama,após terminarmos de arruma tudo.

Depois de uns 10 minutos,a pizza chegou e nós jantamos conversando sbre o que a Júlia estaria fazendo naquele momento na viagem dela.

Depos de comermos,decidimos deitar e assistir o primeiro filme que aparecece em um canal,que para o meu azar,era de terror.Ele me perguntou se eu queria mesmo ver esse ou se ele mudava,mas eu dei uma de durona e falei que não ligava.

-Vai ficar com medo,Gaby?-Ele me disse sarcasticamente enquanto se ajeitava no sofá cama.

-Não!Não...sei...-Nem era tããão assustador,mas dava medo SIM em algumas cenas.Cara,por que garoto NUNCA tem medo de filme de terror?

-Hmm...Vamos ver...-Ele disse com uma cara perversa.

-Ai que bosta....-Eu disse meio com medo.-O Nathaniel riu um pouco e me puxou pra perto dele.

Depois fiquei pensando:O filme NÃO er NEM UM POUCO assustador.Talvez um pouco,mas sei lá.Eu me senti mais segura com ele...

-Ei,Gaby...-O Nathaniel disse sm desviar os olhos da TV.-Você nõ acha que não vai conseguir dormir,e que é melhor desligar?-Riu.

-Hmm...Só vou aceitar por que eu percebi que você está morrendo de medo e eu estou cansada de te proteger-Eu disse sarcasticamente,provocando gargalhadas meio altas,minhas e dele.

-Sei...-Ele disse se recuperando.Eu comecei a soluçar de tanto rir.

Nó desligamos e nos deitamos.Ele apagou a luz e ficamos em silêncio por um tempo.Até que...

-Já quer mesmo dormir?-Ele me perguntou.Estava tudo escuroeu não consegui ver o rosto do Nathaniel.

-Na verdade não...Mas eu não consigo hahah!

-Não consegue?Como assim?

-Tô com vergonha de falar!-Ri.

-Fala logo!

-Não paro de pensar naquele filme.Sua hipótese de eu ficar com medo estava correta.Estrelinha dourada pra você.-Ele deu uma pequena risada,pela minha piadinha sem graça.

Eu senti a mão dele encostar em mim e quase me puxar,mas antes o Nathaniel disse:

-E-eu...Posso,Gaby?

-Pode...-Eu sorri pra mim mesma.Gosto dele.Gosto mesmo.E pelo visto ele também!Por que quando eu achei que ele estava dormindo,eu disse:

-Ah,Nath...Eu gosto MUITO de você.-Bem...Daí ele estava acordado e disse:

-Eu muito mais.

Morri.

Taaí Little Wolfs(decidi esse nome pras leitoras hahahaha)!sorry for the great time since I posted!Tava enroladona!Mas esse saiu grande hein?Os proximos devem ser mais ou menos assim... :*

Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)Onde histórias criam vida. Descubra agora