Estávamos de volta a Inglaterra.
Adoro cá tocar, o publico é muito bom e as zonas onde tocamos tem todas muito boas condições.
Saímos do avião e o sol fazia-se sentir muito fortemente.
Das varandas do aeroporto vi alguns flashes o que significava que estávamos a ser fotografados. Ajeitei o cabelo que devia estar todo despenteado devido as várias horas de sono que fiz no avião e baixei a cabeça. Não me apetecia ser fotografado agora, estou cansado.
Depois de levantar-mos as nossas malas começamos a ir na direção da sala de chegadas onde já se conseguíamos ouvir os gritos das fans que se encontravam fora do aeroporto.
Suspirei de cansaço e os meus passos eram pesados e lentos, tal como os do Luke, Calum e do Ashton.
- Isto é de loucos... - murmurou Luke ao ouvir os gritos das fans ficarem cada vez mais altos.
- A quem o digas. - disse eu olhando para Luke que estava ao meu lado.
Ashton e Calum vinham mais atrás a conversas entre si.
E, finalmente, chegamos as portas de saída e estas abriram-se.
Gritos era a única coisa que se ouvia. Eram centenas delas, a tirar fotos, pedir autógrafos, gritando os nossos nomes, cantando as nossas canções!
Sorri ao vê-las e agradeci-lhes mentalmente por tudo o que tem feito por nós. Porque sem elas, nós não estaríamos onde estamos agora! Devo-lhes a minha vida.
Os carros que nos iam levar até ao hotel estavam a uns 2 metros de nós já de portas abertas prontos para nos receber.
Apressei o passo até eles e fui o primeiro a entrar, acenando uma última vez para as fans.
Depois de mim entrou Calum que tinha umas olheiras enormes e que tinha um ar cansado, como se já não tivesse uma boa noite de sono a anos.
Ashton entrou de seguida tirando os óculos de sol da cara, e por fim mas não menos importante, Luke.
- Acho que esta noite deviamos sair para relaxarmos. - disse o Ashton quando finalmente fechou a parto do carro.
- Não sei não, estou super cansado. - falou o rapaz loiro enquanto tirava os auscultadores da sua mala para poder ouvir música.
- Concordo com o Luke, podes ir Ash. Aposto que o Calum vi contigo. - meti o cinto e peguei na grande almofada branca que trazia sempre comigo.
- Chamaram-me? - disse o Calum, como sempre, está distraído e nunca apanha nada a primeira.
- Sim, estávamos a falar em sairmos esta noite. Irmos a um bar qualquer, mas o Luke e o Michael não querem ir.- disse o Ashton revirando os olhos.
- Vocês tem de vir, é uma maneira de relaxarmos! - ripostou o Calum fazendo um leve beicinho.
Eu e o Luke trocamos olhares, consegui notar que ele estava meio apreensivo em relação a saída. Mas acho que o Ash e o Cal tem razão, sair uma noite não vai fazer mal nenhum.
- Ok, nós vamos. - dissemos os dois ao mesmo tempo olhando para os dois rapazes que agora sorriam por terem conseguido nos convencer a sair.
Até pode ser que me venha a divertir, quem sabe.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aqui está uma pequena introdução só para vos situar no espaço e no tempo.
Não está muito interessante mas é sempre necessário fazer uma introdução de todas as histórias.
Obrigada, bea. x