× Lembrando que eu postei mais um capitulo antes desse, se você não leu então volte e leia por favor, boa leitura ×
Derek
Jason passou facilmente a semana sem pensar em se drogar, mas então a prova mais dificil de se passar chegou, o final de semana, era os dias que david o levava as festas e eles passavam a madrugada inteira destruindo o próprio corpo, era todo final de semana e por esse motivo quando chega sexta ele já fica agitado, então começou a sentir que o corpo pedia por aquilo.
- Ok, vamos ficar no seu dormitorio, eu levo coisas pra comer e você escolhe o filme pode ser? – pergunto pra ele, eu sinto que não posso deixar ele sozinho porque ele não vai aguentar a barra sozinho.
- Pode ser, vou te esperar então Derek – disse ele com aquela voz fraca e melodiosa.
Assim que eu desligo o celular eu já pego a chave do carro e minha carteira e vou até alguma lojinha dentro do campus mesmo, compro sanduiches naturais, pipoca de microodas, refrigerante, suco, chocolates e claro uma pizza, eu não sei a hora que irei sair de lá então é bom levar um estoque de comida, chegando lá ele estava de calça moleton, uma blusa de frio, meias e cabelo bagunçado, seu rosto estava todo amaçado e eu sabia que ele passou a tarde deitado.
- Humm pizza – diz ele todo animado.
- E sanduiche natural que você vai comer primeiro, eeeeee – digo e ele para da dar pulinhos, eu rio da cara dele e entro – qual filme você escolheu?
- Me chame pelo seu nome, é francês – ele diz e pega as sacolas pra colocar eles encima do pequeno balcão.
- Nós vamos ficar deitadinhos na cama debaixo das cobertas ou vamos sentar no sofá? – pergunto sem perceber, e quando eu percebo eu olho pra ele de olhos arregalados, vejo seu rosto vermelho de vergonha.
- Vamos na cama mesmo, ta frio – ele diz e vai em direção a cama, coloca as coisas nos criados mudos que tem perto da gente e aperta o play do filme que já estava conectado, tiro meu tenis e minha blusa de frio e entro de baixo das cobertas, passamos o filme inteiro sem falar nada e comendo a pizza junto com refrigerante, quando o filme acaba eu olho o relogio e era seis horas da tarde.
- Vamos ver outro? – ele pergunta baixinho e se apertando na coberta, e eu sei oque ele tem, entao nem me movo.
- Vamos, qual? – pergunto levando minha mão até sua nuca e alisando ali de leve.
- Moonlight - sobre a luz do luar, tem um tempo que eu quero ver esse – diz ele fechando os olhos e sentindo meu carinho.
- Vamos ver então – digo e ele procura o filme, já vou e lavo os copos para tomarmos suco dessa vez e comer o sanduiche natural.
Acabamos fazendo uma maratona de filme, não percebemos nem quando dormimos, acordei era quatro da manhã com meus braços envolta dele, levanto vou ao banheiro e logo volto pra cama e sem resistir eu o puxo pra mim e coloco meu rosto em seu pescoço e facilmente volto a dormir.
|||
Acordo no dia seguinte escutando coisas se abrindo e fechando, passos pra lá e pra cá e respiração pesada, abro meus olhos devagar e vejo ele andando pra lá e pra cá segurando os cabelos e suando.
- Eu não consigo Derek – diz ele continuando a andar apressado pra lá e pra cá, sua voz falhando e lagrimas descendo pelo seu rosto.
- Vem cá vem – chamo ele com a mão e ele vem correndo e se joga nos meus braços e continua a tremer e chorar - você vai conseguir sim, eu to aqui com você – digo e beijo seu rosto, seu pescoço e sua testa, enrrolo ele na coberta e o abraço o deitando comigo, olho pro relogio e batia sete horas da manhã, continuo abraçado a ele e beijando o seu ombro sem malicia nenhuma, eu fazia como se fazia com os bêbês, eu balançava e fazia carinho em sua cabeça, em mais ou menos duas horas ele para de tremer e se vira me abraçando de frente, ele não dorme, apenas fica assim, me abraçando e cheirando meu pescoço.
- Obrigado – ele diz baixinho.
- Eu disse que estaria aqui com você – digo e beijo sua cabeça.
Ele se levantou devagar e foi para o banheiro e trancando a porta, escuto um soluço baixinho e sinto meu coração se apertar, eu luto com todas as minhas forças pra não ir lá dentro e ficar o resto da tarde agarrado com ele, mas se ele saiu do meu abraço e foi pro banheiro, é porque ele quer ficar sozinho, então eu vou respeitar, me levanto, arrumo a cama as coisas que a gente comeu, fecho as janelas, desligo a televisão e calço meu tenis, se passa dez minutos e ele abre a porta do banheiro, já com o cabelo arrumado, dente escovado e sem a blusa de frio e meias, e então eu me levanto da cama.
- Quem quer dar um passeio? – ele olha pra mim em duvida e eu continuo esperando a resposta.
- Eu? – ele pergunta inocente.
- Você? Então ta, vamos lá – me fasso de desentendido e pego minhas coisas – leve só seu celular e carteira, vão bora – digo e vou em direção a porta sorrindo e sendo acompanhando pelo seu sorriso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cego pelo vício (Romance Gay)
RomanceJason sempre foi uma criança exemplar e carinhosa, cresceu e virou um adolescente que tinha um futuro brilhante, mas no meio da escada da vida ele tropeça em uma pessoa que o leva pro fundo do poço, essa pessoa acaba virando seu vicio, viciado pelo...