Tenten acordou assustada com o despertador do celular que tocava alto, mais alto do que ela se lembrara, assim que desligou o alarme entrou no banheiro, tomou uma ducha enquanto ainda se espreguiçava e saiu lentamente dirigindo-se a seu quarto. Ao vestir seu uniforme se perguntava mentalmente como estava tão cansada do dia anterior, foi então que lembrou-se... Passara a noite conversando no novo grupo que as amigas tinham feito numa rede social, após conversarem sobre inúmeras situações dos namoros das meninas perderam-se no tempo e acabaram dormindo tarde o suficiente para que a Mitsashi não lembrasse de acordar seu pai para o forçar a levá-la no colégio.
Caminhou até o ambiente escolar com calma e desleixo, sem ao menos reparar no ambiente a sua volta entrou em sua sala e jogou-se com tudo na sua cadeira, seus olhos já estavam fechando quando sentiu um peso sobre suas costas, tentou enxergar o que seria aquilo forçando sua respiração e viu apenas as mechas rosa balançando contra seu rosto.
- Você parece bem cansada, não dormiu direito por causa das nossas conversas? – Sakura agora havia sentado ao seu lado e já começava a ajeitar seu material sobre a mesa.
- Pois é, já que é tudo culpa de vocês devia me cobrir enquanto eu tiro um cochilo. – Ela já estava bocejando pronta para pregar os olhos quando a rosada deu um tapa em sua nuca.
- Vai sonhando, dona panda. Se estava cansada era pra ter ido dormir e não ficar até tarde no grupo.
- É, mas a Hina finalmente admitiu gostar do Naruto na minha presença, não podia deixar o grupo depois daquilo!
- Hina? Já está dando apelidos a ela? Bom saber! – Sakura fingia limpar lágrimas enquanto desviava o olhar da garota ao seu lado.
- Deixa de ciúmes, você é a minha Saky, viu? Tem apelido também. – Puxou de forma delicada e manhosa a amiga.
- Está bem, está bem. Mas só irei deixar passar porque tenho que te contar algo. – A rosada sorriu de canto fazendo suspense sobre a tal notícia a ser revelada.
- Conta logo, criatura. – Os olhos chocolates demonstravam toda empolgação e curiosidade da garota, Sakura em apenas algumas semana de amizade já conhecia os pontos fracos da amiga.
- Depois de muita conversa você foi aceita para entrar no nosso grupo de estudos! – A empolgação tomava conta do seu tom de voz, seu sorriso era imenso e sua alegria era medida a distância, o que contrastava com a garota ao lado que tinha uma expressão de confusão e ouso dizer de decepção.
- Que diabos é isso?
- Sabe todas as vezes que ficamos no colégio ou te acompanhamos até em casa e depois vamos embora com pressa? Vamos a um grupo de estudos. – A feição de Tenten ainda continuava com as mesmas reações, ela não estava nem um pouco animada em ter que ficar depois da aula para estudar ainda mais . – Não é bem um grupo de estudos, acontece que o Neji tenta estudar todos os dias aqui ou em casa e bem... Nós atrapalhamos ele. É como um programa amigável, comemos, bebemos e deixamos o Neji irritado na medida do possível.
- Vocês fazem isso? Mas que idiotice!
- Se não quer ir é só falar!
- Não, eu vou, eu adorei. Deve ser hilário, além disso nem sabia que aquela pedra de gelo podia fazer isso.
- Estudar?
- Ficar irritado. – Elas se encararam e riram por um segundo, antes de deixar o assunto para o intervalo. "Ele deve ficar uma fofura tentando estudar enquanto irritam ele, deve ser até excitante sua carranca nervosa", seus pensamentos divagavam sobre o tal Hyuuga, após se dar conta do que tinha imaginado balançou a cabeça em desaprovação dos próprios pensamentos. O que não passou despercebido pela Sakura que já desconfiava de algo entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanficUma jovem é salva da chuva que mesclavam com suas lágrimas por um guarda-chuva amarelo, ele odiava aquele guarda-chuva, mas quem diria que algo tão inusitado partilharia algo além de uma mera proteção entre dois estudantes? O que aquele guarda-chuva...