Chuva de verão

5 1 0
                                    





O dia estava frio, mais do que costumavam lembrar. Duas semanas após o segredo de Shikamaru ter sido revelado para Tenten ela ainda sentia um certo desconforto na presença dele.  Sua sorte era quase não encontrá-lo no refeitório com os amigos, porém pior ainda era não encontrá-lo já que logo imaginava que ele deveria estar trancado em alguma sala com a professora... Nara já não se incomodava tanto, na verdade para ela parecia que ele não estava nem um pouco preocupado e de certa forma ele realmente não estava, "é o meu último ano, logo sairei dessa escola e irei pra faculdade, não vejo motivos para ter que esconder um namoro entre um universitário e uma professora de ensino médio... Só preciso convencê-la a isto... ah, que romance problemático", este era o único pensamento que rondava a mente do garoto, já a professora estava paranóica, tinha medo de descobriram tudo a qualquer momento. Ela queria estar com o garoto, mas isso lhe custaria o emprego, se tornava ainda mais complicado quando ela pensava na idade, tinha 24, quando o garoto tinha acabado de fazer 18... Não que fosse um crime, afinal iniciaram a relação apenas quando ele já era maior de idade perante a lei, entretanto ela tinha medo de tudo aquilo e quando ele se formasse? O romance iria continuar? Ou ela ficaria no passado? Temari não fazia ideia do que fazer, ela queria se afastar, mas já não conseguia ficar longe, estava começando a aceitar que o amava.

A Mitsashi se encolhia no edredom fugindo do frio que teimava em entrar pela janela que ela tinha esquecido aberta na noite anterior, era apenas uma brechinha, porém o suficiente para deixar o frio entrar e talvez um pouco de água? Quando o despertador tocou a morena já estava acordada tinha sonhado mais uma vez com o perolado e estava começando a gostar disso, sempre que sonhava com ele a despindo ou tocando em seu corpo era mágico, porém era apenas em sonho. Na realidade era bem diferente do que ela esperava, ele continuava sério e frio e agora a  olhava bem menos, seus olhares se cruzaram poucas vezes, apesar de sentir-se menos desconcertada com esta nova situação ela sentia falta da situação anterior. Respirou fundo antes de abrir uma janela para receber um vento gelado e algumas gotículas de chuva, era apenas uma leve garoa, mas ainda era chuva, para resumir toda aquela situação os coques jamais ficariam firmes com tanto vento e pior, ela não sabia se iria querer o cabelo firme naquele dia. Após o banho e toda a arrumação para a escola ela decidiu apenas deixar um cabelo num único coque que afrouxou com sua corrida matinal para a escola, seu pai não tinha levantado e parecia em paz naquele momento, o deixaria dormir calmamente, encontrou o guarda-chuva amarelo na entrada e o colou sobre o ombro, utilizaria ele para ir a escola, talvez finalmente o devolvesse ao Neji.

Ela ainda se lembrava claramente sobre o domingo em que chorava em meio a chuva e aquele singelo gesto melhorou seu dia, naquele domingo faziam 2 anos desde a morte de sua mãe, tinha aproveitado a saída do pai para comprar comida como uma forma de colocar tudo pra fora, quando saiu de casa a chuva já descia de forma fervorosa, porém não a incomodou, lembrou-se de como ela adorava dançar na chuva e como tinha ensinado Tenten a gostar também, lembrou de como todos diziam como eram parecidas e em como ela na época odiava ouvir isto, mas hoje amava lembrar dessas palavras... Sem perceber havia chegado a escola, fechou o guarda-chuva ao entrar na sala e o deixou no lugar específico onde estavam mais alguns pendurados, chegou na mesa onde Sakura já estava sentada com o Sasuke debruçado sobre a mesa dando-lhe beijinhos, ela encarou os dois e soltou um desanimado "bom dia".

- Bom dia, amiga. Hoje não posso te chamar de panda. – Sakura abraçou de lado a amiga que já havia se jogado na cadeira.

- Oh, você fica ainda mais baixinha com esse moletom. – Sasuke segurava a risada, quando a garota deu-lhe um tapa em seu braço, um tapa que pareceu inofensivo, porém doeu a ponto dele massagear o local. – Não fique brava, o Neji provavelmente vai te achar fofa e querer te beijar ainda mais. – Ele tinha dito aquilo apenas para irritar a garota que logo ficou extremamente corada, mas no fundo tanto a rosada quanto o garoto sabiam que era verdade.

O dia seguiu com um clima frio, o que estava assustando alguns já que ainda não era inverno, no intervalo todos se encontraram no corredor indo juntos até o pátio, bem, não todos... Um certo perolado já estava lá quando chegaram, ele estava encostado numa pilastra e uma garota estava a sua frente, uma garota de cabelos azuis, a Mitsashi tinha certeza que já a rinha visto, mas isso pouco importava diante do motivo que a teria feito estar tão próxima a ele. O Hyuuga parecia bem sério diante da garota, mas quando ele não estava? Os amigos aproximar-se devagar, porém antes que pudessem chegar a ouvir o que estavam falando ele dispensou a garota e avistou os amigos indo lentamente em sua direção, ele acenou com a cabeça esperando que eles chegassem até si, quando aconteceu ele sorriu de canto encarando uma certa morena, "ela está tão fofa com esse casaco, talvez fique ainda mais com alguma das minhas camisas", pensou o perolado enquanto ainda a fitava. Está por sua vez não o olhava nos olhos, seu rosto estava avermelhado, não por vergonha e sim por ciúmes...

- Quem era aquela garota? – Ino não demorou em questionar o amigo, afinal ele estava demorando demais para começar algo com Tenten, na visão da loira.

- Apenas uma colega de classe. – Ele respondeu de forma direta e fria, o que tranquilizou uma certa morena e a loira.

- Ela estava se declarando? – Naruto debochou cutucando o amigo com o cotovelo.

- Sim. – Para a surpresa de todos essa foi a resposta, o que voltou a irritar a Mitsashi e a Yamanaka.

- Você deu o fora nela, certo? – Sasuke que já havia notado o perigo instalado naquele terreno tentou salvar o amigo.

- Sim, estou interessado em outra pessoa no momento. – Neji deu de ombros fitando o céu. Nesse momento Ino respirava aliviada e Tenten se perguntava se a pessoa no interesse dele poderia ser ela. Já estavam se dirigindo a uma mesa qualquer quando a morena soltou um breve espirro que soou fofo aos ouvidos dos amigos. Hinata estendeu um lencinho a amiga que agradeceu com um abraço, a cena vista por todos era extremamente fofa, Hinata com um casaquinho rosa sendo abraçada e apertada pela amiga auê usava um casaco preto enorme, as duas coradas, Tenten pelo frio e Hinata pela vergonha de todos estarem olhando. Um perolado e um loiro encararam a cena com suspiros longos na medida em que desejavam que a cena durasse para sempre, até que a garota espirrou novamente e então de novo, uma serie de espirros foram iniciados e  Hinata assustava-se com todos.

Sem aviso prévio Neji segura a mão de Tenten e a arrasta pra longe dos amigos, todos ficam surpresos com a atitude repentina do rapaz que antes de ir diz que a levaria para a enfermaria, mesmo com o aviso no garoto todos se olham já imaginando coisas sobre o possível casal. Já na enfermaria, Tenten recebe cuidados da enfermeira Tsunade que mede sua febre e lhe dá um remédio pedindo para que ficasse de repouso, ela deixa o Hyuuga tomar conta da garota enquanto vai entregar uma despensa a classe da garota. A morena já estava um pouco sonolenta por causa da febre e do remédio.

- Ei, Neji. – Ela segura a barra da camisa do garoto.

- O que foi? Está com alguma dor? – Ele põe a mão na testa dela para sentir novamente sua temperatura,  ela ainda meio zonza sorri com a aproximação do rapaz e segura sua mão. Respondendo ele com um simples aceno de cabeça que indicava um 'não'.

- Deita aqui! – Dessa vez ela dizia já com os olhos quase fechados mas já se levantando para puxar o garoto.

- Tsunade não iria gostar disso. – Ele olha pra garota já tentando escapar dali e evitar uma Tsunade furiosa, mas ele só vê um rosto fofo e sonolento fazendo biquinho. – Está bem. – Logo Tenten sorri e ele senta com as costas encostadas na parede, ela engatinha ate ele que desvia o olhar da cena que ele julgou fofa e sexy ao mesmo tempo. Ao invés de deitar ela senta ao seu lado pondo a cabeça em seu peitoral, logo ele põe seu braço em volta dos ombros da garota e segura-lhe a mão com o braço que estava livre.

- Trouxe o guarda chuva que me emprestou, ele significou muito para mim naquele dia. Obrigada... – Sua voz foi ficando fraca a medida que falava e ela finalmente caiu no sono. E ele dormiu logo em seguida, juntos e quentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Umbrella Onde histórias criam vida. Descubra agora