Era um dia chuvoso, frio e distante. Um dia confuso e até mesmo inexpressivo, não se sabe dizer se esse era o sentimento daquele dia ou se era como a Tenten sentia-se. As gotas da chuva escorriam pelo seu rosto e corpo de forma descontrolada, mas era bom assim, desta forma ficavam escondidas às lágrimas da garota com olhos chocolate.
- Vai acabar resfriada. – Um garoto com olhos tão transparentes feito a água segurou o guarda-chuva sobre sua cabeça impedindo que a água corre-se livre pela garota. Ao levantar seu olhar para este, ela cora percebendo sua beleza e os olhos profundos a fitando. "É como se vissem minha alma." Ela pensou desviando o olhar logo em seguida.
- Obrigada. – Respondeu com sua voz suave e prestes a ficar rouca pelo ambiente. Ela segurou o guarda-chuva, mas antes que pudesse dizer algo mais ele já havia ido embora, ela virou a tempo de vê-lo andando tranquilamente na chuva, queria chamá-lo para dividir o espaço debaixo do item que era dele, mas não conseguia falar mais nada apenas vislumbrar a cena.
Cabelos longos e negros molhados nas costas no garoto, ele não se importava nem mesmo com sua mochila, estava tranquilo diante da chuva, afinal ele se identificava com ela. Fria, indiferente a todos, ela acontecia quando precisava e era linda. Com ela um lugar tornava-se belo, entretanto ela também poderia destruí-lo. Ainda que amasse a chuva, não poderia deixar uma garota chorando em meio a ela, talvez fosse pena ou apenas sentimento de proteção por lembrar de suas primas.
Tenten foi na direção oposta com passos apressados, chegou em casa a tempo de encontrá-la vazia, seu pai chegaria logo e provavelmente se irritaria ao vê-la molhada, correu até o banheiro, tomou um banho rápido e quente. Colocou apenas a cabeça pra fora do banheiro observando se alguém já havia chegado e ao constatar que não saiu correndo nua pela casa até seu quarto, encontrou sua toalha que fazia falta no banheiro em cima da cama, enrolou-se e procurou algo para vestir, pôs um suéter largo e um pequeno short de algum pijama, esfregou o cabelo na toalha e a pendurou, indo na direção da sala.
- Tenten, trouxe o almoço. – A voz de seu pai a pegou de surpresa, ela não escutou quando ele entrou, "se fosse um ladrão teria me roubado e eu nem ia perceber" riu do próprio pensamento.
- Minhas aulas começam amanhã, me da uma carona?
- Que horas irá sair?
- Provavelmente umas 6:50, a aula começa 7:15, quero chegar cedo pra poder me adaptar a nova escola.
- Muito cedo, por que não vai andando? – Questionou o Mitsashi já esperando a garota discordar da proposta.
- Ah, eu chegaria suada no primeiro dia. – Ela fez um biquinho a fim de sensibilizar o pai.
- Vai de ônibus então.
- Mas é minha escola nova, eu não sei chegar lá de ônibus, mal sei ir andando...
- Tá, já entendi, eu levo! Mas é a primeira e última vez. – A garota abriu um sorriso divertido e assentiu com a cabeça.
Ao dormir Tenten teve um sonho estranho, sonhou com o garoto de olhar penetrante que vira mais cedo, não foi um sonho qualquer, sonhou inúmeras coisas eróticas e que fizeram seu corpo estremecer durante a noite. Ela acordou assustada com o que havia sonhado com um desconhecido e ainda mais assustada por seu corpo estar quente. Poderia ser febre, mas ainda assim parte daquilo era devido ao garoto misterioso.
Levantou e arrumou-se para o primeiro dia, tomou uma ducha gelada para sentir-se menos quente, o que não adiantou tanto...
- Pai acorda, já são 6:45! – Balançou o mais velho que repousava em sua cama, ele a encarou confuso e enfezado, quando sua filha deixou o quarto, levantou e pôs apenas uma bermuda, iria dirigir até a escola dela e voltar para um banho relaxante antes de ir ao trabalho. Ao sair viu o guarda-chuva do dia anterior, ele tinha uma cor amarela bem diferente, "não combina com ele", pensou antes de sair deixando-o para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
Fiksi PenggemarUma jovem é salva da chuva que mesclavam com suas lágrimas por um guarda-chuva amarelo, ele odiava aquele guarda-chuva, mas quem diria que algo tão inusitado partilharia algo além de uma mera proteção entre dois estudantes? O que aquele guarda-chuva...