16 de Dezembro de 2016 - sexta-feira
A casa estava uma loucura desde ontem pela manhã. Isso porque Jamie anunciou que alguns sócios de sua empresa viriam para um jantar hoje.
Eu terminava de colocar os brincos quando bateram à porta. Franzi minha testa imaginando ser Esther já que Laura nunca bateria para entrar. Corri ainda descalça e abri a porta dando de cara com Jamie.
Percebi seus olhos brilharem assim que me viu e imediatamente eu sorri. Ele estava mais que lindo, eu diria que ele estava ultrapassando o limite de homem sexy!
– Jamie! – arfo seu nome pela ligeira falta de ar.
– Existe alguma maneira de deixar você feia? Acho que mesmo se vestindo de palhaça, você continuaria linda.
Reviro meus olhos pelo seu exagero e pego seu braço o puxando para dentro do quarto e fechando a porta em seguida.
– De verdade que está bom? – pergunto me dirigindo para o espelho me vendo por inteira. – Laura separou este vestido para mim, mas eu achei um pouco extravagante.
– O vestido está perfeito em você. – ouço ele dizer, mas continuo com minha indecisão.
– Você acha?
– Eu diria que tenho certeza.
– Mas é que eu achei tão... Sensual demais.
A verdade era que o vestido longo azul-marinho com um decote v na frente estava bonito, mas eu estava receosa sobre o que poderiam falar.
– Você está linda, Ariel. – Jamie afirma e suspiro.
– Estou indo jantar com seus sócios Jamie, não os paquerar! – respondo olhando-o atrás de mim pelo reflexo do espelho.
– Espero mesmo que não, e por favor, não deixe de usar algo por conta do que vão achar.
– Acho que você tem toda razão.
– Eu sempre tenho. – murmura fingido e ergo uma sobrancelha.
– Que modesto! – resmungo sorrindo pela brincadeira e vou em direção a cama para calçar meu salto nude. – Então, o que faz aqui?
– Vim te ver. – responde tranquilo.
– Veio só me... ver?
Eu me levanto já com os saltos, ficando na sua altura e encaro seus olhos quando ele se aproxima devagar.
– Vim trazer isto também.
Da jaqueta que usava, ele tirou uma caixinha não muito pequena. Peguei da sua mão sem tirar o sorriso do rosto e abri. Notei meus lábios se separarem ao ver um cordão simples com um pingente em um formato de árvore, me lembrou sua relíquia de família, o relógio de bolso com o desenho de uma árvore.
– É lindo! – murmuro olhando-o.
– Obrigado. – ele agradece e sorrio mordendo o lábio.
– Eu falava do cordão. – digo e ele ergue os ombros sorrindo. – Mas você está sim, muito lindo. – elogio notando o brilho em seus olhos e volto para o cordão.
– Eu tinha a leve sensação de que fosse gostar. – ele diz enquanto com delicadeza, pego a joia deixando a caixa na cama e em seguida entregando para ele.
– Coloca em mim?
– Com todo prazer! – afirma e fico de costas.
Puxei meus cabelos para o lado para facilitar e esperei que ele colocasse. Em questão de segundos, senti seus lábios molhados em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa de Jamie West - Livro 2 - Duologia Jamie West
Chick-LitHistória Completa! #1 Comédia Romantica 01/03 Restando apenas cinco mulheres na luta pelo coração de Jamie West, Ariel decide entrar de vez na competição para conquistá-lo. Com a ideia inicial de ser apenas a conselheira, Ariel viu seu sentimento mu...