8 de Julho de 2017 - sábado
Eu ouvia a televisão falar sobre minha lua de mel com Jamie, enquanto fazia ovos com bacon. Era interessante como eles não sabiam de nada e mesmo assim vendiam a matéria.
Vejo Jamie surgir na porta da cozinha e sorrio em suspiro. Estou com ele há sete meses e ainda não me acostumei a ter a visão de Jamie apenas de cueca. Bom, ele estava assim agora, pois a casa era inteiramente nossa desde ontem.
Jamie deu folga para todos os empregados e pediu sigilo sobre nosso paradeiro. Todos pensavam que estávamos em Miami, enquanto nem havíamos saído de Nova York.
- Seu plano para despistar todos eles, deu certo.
- Meus planos sempre dão certo. – Vangloria me pegando em seus braços.
Sorrio e beijo seus lábios carinhosos e ávidos.
- Com fome? – pergunto.
- Muita!
- Sente-se. – peço e ele vai para a bancada.
- Tenho uma surpresa para você, esposa. – ele diz e olho-o rapidamente.
- Uma surpresa?
- Sim, e tenho certeza que você vai adorar.
- Diz assim com tanta certeza?
- Conheço você, querida esposa.
Sento-me ao seu lado, pondo seu prato.
- Sabe que ainda não sou sua esposa, não é? – murmuro e ele sorri.
- Ainda!
Há sete meses quando aceitei o pedido de casamento de Jamie, ele não parou de me chamar de esposa. Eu gostava é claro, mas ainda não éramos casados. Era cômico a televisão achar que Jamie e eu nos casamos ontem e estávamos em lua de mel.
- Sabe que até agora não entendi porque soltou rumores de que havíamos nos casados.
- Não queria câmeras em minha casa para o que está prestes a acontecer. – diz misterioso e vinco minha testa.
- O que está prestes a acontecer?
- Por que você não sobe para o nosso quarto? Tenho algo para você, lá.
- O que você está aprontando, Jamie?
- Já disse que você irá adorar, não me faça mais perguntas.
Ele realmente parecia que não iria me dizer. Sem alternativas, termino meu café e sigo para o quarto.
- Mais uma coisa, esposa! – Ele me para na porta e viro-me olhando-o. – Se for possível, tente ficar mais bonita do que já é.
Seu ar de que sabe tudo estava quase me tirando no sério. Subi as escadas para o terceiro andar sem diminuir o passo. No quarto, uma caixa branca e grande descansava sobre a cama e um salto bege estava do lado.
Uma roupa?
Eu me aproximei da caixa e abri em seguida, revelando um vestido branco. Pego o vestido erguendo para o alto, analisando o lindo modelo em minhas mãos. O decote aberto no vão nos meus seios e as tiras em brilho deixava o vestido com um toque de conto de fadas. Sorri sem saber o que fazer.
Percebo um papel ao fundo da caixa e pego.
Querida esposa,
Não tente vir atrás de mim. Quando terminar de se vestir, venha me encontrar no gazebo. Eu te amo.
Jamie.
Ainda não fazia ideia do seu plano, mas fiz o que me pediu. Tomei um banho, fiz uma maquiagem e vesti a roupa por fim, o que me coube superbem. Já pronta, desço as escadas notando o silêncio.
Estava mais que ansiosa para saber o que Jamie estava tramando. Saí da casa recebendo o calor do sol de Nova York, fazia um dia bonito e ensolarado. Segui para o gazebo sorrindo feito uma boba, Jamie sabia ser bom com surpresas e a última que tive no gazebo foi maravilhosa.
Segui a trilha e assim que virei à direita, vi diversas pessoas que faziam parte da minha nova jornada. Devo ter tomado um leve susto, pois sentia minha boca aberta e meu corpo paralisado.
Em segundos, vi Jamie em um terno preto andando em minha direção. Não pude tirar meus olhos dele e de pensar em como estava bonito.
- Mas o que é isso, Jamie?
- Sempre a última a chegar. – zomba sorrindo.
- A última a chegar para o que exatamente?
- Ao nosso casamento. – diz o óbvio e arfo em riso.
- Casamento?
- Pois é, pensei em torná-la oficialmente minha esposa. – murmura e olho ao redor.
Todas as amigas que fiz durante a seleção estavam aqui, minha avó mais sorria do que chorava ao contrário de Laura que usava lenço no nariz e todos os empregados também tinham seu lugar em uma cadeira. Um grupo de violinos tocava uma melodia e pude perceber uma mesa posta com comida. Como tudo isso aconteceu?
- Você planejou tudo isso? – indago.
- Cada detalhe. Eu quis que você tivesse uma cerimônia simples e especial, exatamente como você é.
Suas palavras me emocionam e respiro fundo para não me desmanchar.
- Quero que saiba que estou dando um duro danado para não borrar a maquiagem. – murmuro e ouço seu riso.
- Está pronta para dizer "Eu aceito!" mais uma vez? – pergunta e sorrio balançando a cabeça incapaz de falar algo sem derrubar uma lágrima de alegria.
Jamie toma seu lugar ao meu lado e respiro fundo, seguindo para o altar montado.
Eu estava mais que pronta para ser a esposa de Jamie West.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa de Jamie West - Livro 2 - Duologia Jamie West
أدب نسائيHistória Completa! #1 Comédia Romantica 01/03 Restando apenas cinco mulheres na luta pelo coração de Jamie West, Ariel decide entrar de vez na competição para conquistá-lo. Com a ideia inicial de ser apenas a conselheira, Ariel viu seu sentimento mu...