Feliz Ano Novo

1K 91 33
                                    

Aparecei rs
Desculpem a demora. Como eu falei com uma pessoa que comentou aqui... Não quero postar qualquer coisa apenas para manter atualizado. E a qualidade do capítulo depende bastante do meu humor na hora que escrevo, então... paciência.

obs1: Eu ainda não estou 100% certa de que gostei desse capítulo. Mas talvez eu seja um pouco perfeccionista.

obs2: Se quiserem desligar a internet para ler sem anúncio, façam. Nunca coloco imagens ou links no meio da história, leiam tranquilamente♡

e hmm... sabem onde me encontrar, twitter: @beilishaiz
usuário

---

Conan e Zoe estavam à caminho. O plano era dormir aqui durante a tarde e de noite viajar até a casa de praia do Dante, onde vamos passar a virada de ano.

Dante e eu nos conhecemos quase tanto tempo quanto conheço Zoe. Não tenho certeza, mas acho que aconteceu nos meus dez anos. Ele veio de New Orleans, todo tímido e cheio de irmãos . Hoje se tornou um homem solto até demais.

Olhei o Finneas no sofá e joguei o cubinho de abacate, rindo da cara dele.

Claudia estava no avião de volta para Los Angeles, ele ficava acompanhando a trajetória do avião dela. Ele estava nesse celular desde cedo, uma aba no rastreio e outra na conversa com ela. Me pergunto se todos ficam tão bobos assim quando namoram ou o meu irmão é o único louco apaixonado.

Terminei de comer e lavei o copo, voltando pra ele e o cutucando. Esperei ele dar atenção e apontei para o banheiro. Geralmente, Finn era quem me manda para o banho. Mas ele estava um pouco ocupado sendo trouxa, mal sentiu o próprio cheiro.

Ele se levantou e seguiu, mas com o celular grudado na mão. Idiota. Não de um jeito ruim, só acho engraçado. Claudia é legal e tão trouxa quanto ele, acho que tem um equilíbrio afinal.

Virei com o toque da campainha e fui abrir a porta.

— Achei que ia ter que chamar a tia Maggie de novo. — resmungou Conan, arqueando as sobrancelhas e passando por mim. Esse garoto é deboche durante todas as 24 horas do dia. — Já arrumou as coisas?

— Bom dia, Conan. Tudo bem? Eu estou ótima, obrigada por perguntar. — sorri e abracei a Zoe, a puxando para dentro e fechando a porta.

Zoe sempre foi mais quieta, na dela. Normalmente, lendo algum livro. Com o Conan, ela ficava ainda mais. Não que eles não se dêem bem, mas porquê ele rouba toda a atenção mesmo. Propositalmente ou não, esse é o jeito dele, quase tão idiota quanto eu.

— Desculpa, meu amor... às vezes tenho que ser duro com a senhora, vive deixando as coisas para a última hora. — se explicou e veio até nos duas, abraçando e apertando. Gritei e ri, empurrando ele.

Conan é mais novo, quase dois anos. Mas gostava de sentir que cuidava de nós duas, sempre nos levava em casa e fazia as perguntas de mãe como "Arrumou suas coisas?" ou "Não esqueceu nada?". Ele também ajudava se chamassem para um roubo. Não estou brincando, ele realmente iria.

Levei os dois para o quarto e terminei de arrumar minha mochila enquanto eles brincavam com os bonecos bebês.

— Não tenha filhos, compre bonecos bebês. — brincou Zoe, arremessando um de volta dentro da caixa e rindo.

Ri também e liguei a música, passando até achar a que gostávamos. Infelizmente ou não, eu tinha baixado aquela música e acabou chegando nela.

Somebody else. Eu conseguia ver ela dançando bem na minha frente. Mesmo que a letra não encaixe com a situação, não importa realmente já que sequer prestamos atenção na hora. Era a melodia, a voz... e com certeza agora incluía o marcante dia na conta.

Balancei a cabeça e mudei, deixando o celular do lado e fechando o moletom até o final, começando a dançar. Eu não conseguia ver nada, mas ouvia as risadas dos dois, o que me fazia rir junto e continuar. Não encoraje um louco.

Abri e parei quando senti meu cabelo puxar, olhei eles e fiz beicinho, tentando soltar meu cabelo do fecho. Infelizmente, meus amigos querem mais é que eu me foda. Ao invés de ajudar a soltar, ficaram rindo.

Demorou alguns minutos, mas Zoe levantou e pegou uma tesoura, cortando a mecha e puxando o zíper.


BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora