Bilhete

622 74 32
                                    

Hmm... conselho de amiga, prepara o gay panic e guardem detalhes desse capítulo na memória para mais à frente :)

Obs: A música de fundo que usei enquanto escrevia e quase chorei foi "A Thousand Years" versão instrumental dos "The Piano Guys" caso tenham o coração forte ou gostem de sofrer mesmo. (Coloquei acima caso queiram)

...........................................................................

04, Março - Los Angeles

Paciente: Alexandria Newt Smith

Idade: 17

Nascimento: 14/03/2001, Miami, Flórida.

Pais: Andrea e Angel Smith

Tipo sanguíneo: A+

Altura: 1,60

Peso: 48kg

Alergias: Amendoim

Situação: Liberada.

09 de Março.

Existe uma longa, não, gigantesca diferença entre sobreviver e viver. Desde que conheci a Alex, comecei a pensar qual deles eu estava até então, o que me trouxe uma crise existencial, não recomendo. Eu terminei o colégio, não trabalho, não escolhi minha faculdade e com certeza estava prestes me afundar mais.

Entre janeiro e fevereiro, visitei ela e fiz meu papel para ajudar. Conversamos bastante e até com outros pacientes, o que me fez perceber melhor o que se passa em uma mente perdida em si própria, todos ali queriam ficar bem e sair - no entanto - a maioria não se importaria se para sair mais rápido teria que abdicar da sua vida, sua família, amigos, seus filmes favoritos... Comecei a entende-la mesmo que só um pouco.

Alex perdeu a mãe não havia completado nem ao menos um ano, logo em seguida, perdeu a avó e a pressão no colégio aumentou na mesma época, além da sua descoberta sexual. Isso a deixou "sozinha". O pai se entregou aos turnos para não sentir tanto e os dois não tem tanta intimidade ao ponto de ela conseguir contar que estava se afogando em seus pensamentos. Ao menos, foi como ela me explicou e eu aceitei.

Achei que tinha sido o luto, mas a psicóloga que estava conosco disse que havia vezes que era simplesmente sua mente cansada - não necessariamente um motivo em especifico, mas tudo - cada pequena coisa, cada indivíduo tem seus limites em graus diferentes. Inclusive, durante os poucos dias que compareci, Alex teve uma crise de ansiedade ao fazer as contas dos dias e se lembrar que em nenhum deles seu pai apareceu. Foi desesperador vê-la chorar e tentando respirar, porém, foi ainda pior quando o remédio fez efeito e ela me perguntou - mais calma - se ela estava atrapalhando minha vida também.

Passei alguns dias em falta depois disso e ela não ligou, o que me fez pensar que talvez ela precisasse de um espaço ou tinha feito alguma coisa muito errada e não lembrava. Não sei, mas minha mente não me deixava esquecer e quem estava começando a ficar nervosa era eu.

Girei e olhei o quarto de Finneas, entrando e afastando as almofadas para sentar em frente o teclado, apertando algumas teclas.

O quarto dele era como um estúdio, mas mais aconchegante. Janelas bem do lado do teclado traziam a luz e os pequenos sons de fora, às vezes um passarinho cantando, outras vezes somente o barulho do vento se chocando com as folhas das árvores. Do outro lado do quarto, uma estante com livros e partituras, com uma porta do lado que dava acesso ao banheiro. As paredes tem essa cor desde que me lembro, caramelo com algumas marcas minhas de quando era mais nova e corria por esse quarto.

BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora