Estão atrasados,mas mesmo assim casam-se,têm filhos e reformam-se em 5 minutos

169 11 4
                                    

Olá pessoas queridas!

Viemos falar sobre uma situação que acontece muito nas fics,sim,porque agora todo o mundo tem de estar sempre atrasado para qualquer coisa.

Então é assim,a Vinagresa Cheia de Swag acorda e vê que faltam cinco minutos para a escola começar,mas mesmo assim o que é que ela faz?Vai tomar um banho longo,veste-se,seca o cabelo,vai toma o pequeno almoço e ainda por cima vai a pé para a escola!

Oh filhas,mas vocês acham que conseguem fazer isso tudo em cinco minutos?Claro que não!Nós em cinco minutos só nos vestimos e prendemos o cabelo já que não temos tempo para o pentear e temos de pedir à nossa mãe para nos levar de carro!

Mas sabem quando é que isso acontece?Raramente!Mas não,nas fics a personagem atrasam-se quase todos os dias!

Olhem,nós sabemos que isso acontece,mas não é todos os dias!E também sabemos que opá,acho que ninguém gosta tanto da escola para ter vontade de acordar e ir para a tortura,mas também não é razão para se atrasar todos os dias!Acontece raramente!

A não ser que são daqueles que se estão a lixar para a escola então fazem de propósito.

E bem,esperemos que concordem connosco e não mandem hate nem comentários negativos pls.

ATENÇÃO TEMOS OUTRA COISA PARA VOCÊS:

Por favor mandem-nos perguntas sobre o que quiserem saber sobre nós por favor,seja em comentários ou por mensagens POR FAVOR!E depois vocês comentam as vossas respostas pode ser?Nós queremos conhecer-vos melhor dear leitoras!

Resumindo,vamos fazer um Perguntas e Respostas e precisamos de perguntas!

E pronto,é isso,mandem perguntas!

Lots of love,

Candy and Mary ♡

Azeite galo,a transbordar desde que existe swagOnde histórias criam vida. Descubra agora