Hey sweethearts!
Bem,pelo título acho que já perceberam mais ou menos do que vamos falar. Vamos falar daqueles programazitos que dão todos os domingos à tarde que as pessoas que nunca têm nada para fazer gostam de ver.
Aquilo baseia-se em: ir a terrinhas desconhecidas,cantarem pimbalhadas e estarem de cinco em cinco minutos a dizer o número para ganharmos dinheiro.
E vocês perguntam: aquilo é mesmo eles a cantar? Oh gente,se vocês forem ver os videoclips vão ver que a voz tá igual! Acham mesmo que esse cantores pimbalheiros se esforçam? Nem pensar! Gravam no estúdio e depois é só fingir que se canta,o que por vezes corre mal.
E não digam ''Ah até parece que os One Direction também não fazem playback'',sabem a resposta? Eles não fazem playback,nota-se totalmente a diferença da voz ao vivo e da gravação. E o Zayn fica quase com as veias a sair porquê? Deve ser porque lhe apetece não é? Não é porque se esforça imenso para cantar uma nota mais alta,tal como os outros. Ok,não sabemos se as veias têm a ver mas nas fotos quando eles fazem as notas altas as veias ficam a ver-se muito. Já sabem que quando o assunto é One Direction nós estamos cá para os defender.
Vocês não sabem o quanto nos irrita quando o apresentador lança piadas secas, do género: "Era uma vez uma batata e um batata, o Sr. batata virou-se para a Sra. batata e disse "vamos fazer batatinhas" e a batata disse "não dá tou com Ketchup." Okey okey esta teve graça porque, yolo, somos nós, mas as deles nossa em vez de nos rirmos, choramos!
Outra coisa sobre os apresentadores é que eles não falam, eles não gritam, eles simplesmente berram! Nem precisavam de microfone. Nós mesmo abaixando a televisão ficamos com dores de ouvidos tal é aquele basqueiral! Não é preciso BERRAR para chamar à atenção! A Júlia Pinheiro, minha nossa senhora, aquela mulher quando chegar a velha gagá não tem voz, a mulher ouve-se a quilómetros de distância e depois as outras e outros apresentadores/apresentadoras imitam, ai que nervos!!!! Por um lado até fazem bem,porque assim os velhotes surdos já os ouvem,mas por outro encurdecem o resto das pessoas.
E já viram as letras das músicas? Eles escrevem 2 ou 3 linhas e fazem uma música! Sendo assim também fazemos! Assim toda a gente pode fazer música!
É que as músicas são menos originais e mais tótós que as músicas que damod na pré.
E o programa é uma grande seca. Grande mesmo muito grande seca. Não vejam.
Bom,e é isto.Concordam? Comentem a vossa opinião!
p.s. O perguntas e respostas vai ser lá mais para a frente porque ainda nos faltam perguntas.Temos de ter por volta de 15 perguntas.pERGUNTEM-NOS cOISAS pleaseeee
Lots of love,
Candy and Mary ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azeite galo,a transbordar desde que existe swag
Non-FictionSwaggers e azeiteiros, querem aparecer? Ponham um peixe no rabo e saíam por aí dizendo que são sereias! Se achas que tens swag, por favor, para de ler, não queremos apanhar o vírus azeiteiro! Não-Ficção #51 - Agosto 2014 Não-Ficção #75 - Dezembro 20...