Ask.fm

258 21 6
                                    

Olá pessoas queridas!

Hoje viemos falar do Ask.fm

Vocês perguntam-se: "Isso ainda existe?e a resposta é sim. E continua a transbordar azeite desde sempre!

Sim, nós já tivemos ask. Tivemos porque aquilo tem azeite a mais e é uma grande seca.

Certos videos deviam de ser só para mais de 18 mas acho que até os adultos não queriam ver pitas de 12 anos a mostrar mamas que nem sequer tem!

E depois as pessoas e até o próprio ask têm perguntas estúpidas like: "de que cor é a tua pasta de dentes?" wtf isso vai contribuir para alguma associação anti-abate de animais? Não pois não?Então mais vale irem jogar jogos da barbie que sempre se divertem!

Outra coisa é aquilo do ''Avalias de 0 a 10?'' e o ''Namoravas ou passavas?'' tipo,QUAL É A GRAÇA DISSO?Ninguém quer saber se vocês acham uma pessoa bonita ou feia,se namorava ou passava!Sabem,imaginem que alguém metia o link duma fotografia vossa numa pergunta e depois pedia para avaliar,e a pessoa que respondia 0 ou começava a dizer que eram feias,horrorosas,isso tudo sem vocês saberem,e depois quando vão a stalkear encontram isso,pode parecer azeiteiro mas por uma parte magoa,e pode ser considerado cyberbulliyng,we think. Além disso ninguém neste mundo tem o direito de "avaliar" os outros porque tipo uma pessoa que para nós pode ser 10 para ti pode ser 0, depende de pessoa para pessoa, de opinião para opinião, e como nós dizemos sempre se é a TUA opinião guarda para TI, porque queridinho afinal é a TUA OPINIÃO, SEU LERDO! Por isso acabem com essas coisas,melhor,acabem de vez com o Ask.fm

Nós achamos que o Ask, tal como nome diz, é um site de perguntas, o que por si só já é ridículo, mas se contribui para a felicidade das pessoas tudo bem (que não contribui, só contribui para o aumento do nível de cusquice no sangue), pelo menos façam perguntas decentes, e não se metam na vida dos outros! Porque entre perguntas e privacidade vai uma grande distância e azeiteiros com swag, haahah para além de terem uma vida muito interessante, just kidding, não sabem fazer perguntas oportunas! E depois acabam a ter orgasmos virtuais... E dá em porcalhices como videos de pornô e pessoas a exibirem o swag, e c'mon, no fundo disto tudo estão num site de PERGUNTAS E NÃO NO BAIRRO ALTO DOS AZEITEIROS! 

Por isto é que apagámos a nossa conta no Ask, siceramente não queriamos ter intoxicações visuais nem nos queriamos dar ao trabalho de ler perguntas de gays com a mania que têm estilo!

 OBRIGADA POR COLOCAREM O LIVRO EM #60 / #63 EM NÃO-FICÇÃO,MUITO OBRIGADA!

Espero que concordem connosco,se concordarem,comentem e votei que nós agradecemos!

Lots of love,

  Candy and Mary ♡

Azeite galo,a transbordar desde que existe swagOnde histórias criam vida. Descubra agora