Azeite

633 23 1
                                    

Olá, nós hoje viemos falar do principal assunto deste livro, azeite e swag.

Para quem não sabe, devem saber todos mas nós explicamos à mesma - azeite aqui não significa propriamente o azeite que vem das azeitonas, azeite é se achas que tens swag, se axas que é axim k xe excreve, etc etc vocês sabem.

VOCÊS SABEM O QUANTO ISSO NOS IRRITA? QUANDO VIMOS ISSO APETECE-NOS MANDAR-LHES PARA UM SITIO QUE NÓS CÁ SABEMOS E QUE SEJAM FELIZES NA AZEITOLÂNDIA. QUE A BRUNA MATEUS TENHA MUITOS FILHOS PELO SKYPE E QUE OS OUTROS TODOS MORRAM DE OVERDOSE POR EXCESSO DE AZEITE NO SANGUE.

Desculpem revoltámo-nos. Para quem não sabe a Bruna Mateus, se estás a ler isto Bruna olá, és linda sqn, adeus!

Ela é bastante conhecida por andar a fazer video-chamadas com outras pessoas, pelo que dizem, praticamente nua no Skype. Ela até apareceu nos trends do Twitter recentemente, e sabem que mais, ela tem twitter! yay lolz sqn

EH PÁ VOLTA PRO SKYPE E PRO  FACEBOOK OK?

Revoltámo-nos again sorry not sorry.

Sabem, nós não gostamos mesmo de azeite e agora que tem este significado ainda pior. Quando vamos às compras nem podemos olhar para as garrafas e garrafões de azeite que lá têm. Ew

Para aqueles que acham que têm swag, swag significa secretly we are gay e a liga foi criada numa prisão de homens onde eles gostavam do que viam, estão a preceber-nos, então para ninguém saber disso eles entre si ultilizavam SWAG para ninguém descobrir! Prontos se querem ser gays parabéns, pelo menos admitem!

Agora aquilo que nós não suportamos é ler livros carregados de swag, people, qual é a vossa de porem bonecos, como se tivessem numa conversa no facebook ou no skype, na merda dos títulos dos capítulos? Nós estamos a falar restritamente a sério! Já lemos um livro que tinha smiles na porra dos títulos do capítulo só para dar swag, e se a intensão não for essa, lamentamos mas é a imagem que passa... Swag em qualquer tipo de livros, dá a sensação de que os autores (sem qualquer tipo de ofensa) jogam no campeonato errado! Se não querem que os leitores pensem que vocês dão para o lado errado simplesmente, TIPO QUAL É A VOSSA DE METER UMA CARA DE CÚ :3 NOS TEXTOS?OU ENTÃO ESTE :$ QUE NOS IRRITA MAIS QUE TUDO TIPO NÃO METAM A MERDA DE SMILES OU BONECADAS NOS TÍTULOS OU NAS CONVERSAS DAS PERSONAGENS E NEM SE ATREVAM A POR AS PERSONAGENS COM SWAG, LEVAM COM A GARRAFA DO AZEITE EM CIMA!

O que estamos a dizer é que ser swager ou azeiteiro é ser apanhado dos cornos! E por isso em livros para os outros lerem é ter uma deficiência muito grande! 

Agora percebem porque não gostamos nem de azeite nem de swagers! fica a nossa dica :)

Ok,achamos que é tudo.

Lots of love,

Candy and Mary

Azeite galo,a transbordar desde que existe swagOnde histórias criam vida. Descubra agora