Sydney Sampaio:
Whatsapp On
Patrícia Ribeiro:
Oii Papaiiii
Sydney Sampaio: A gente nem sabe se esse filho é meu ou não. Então não vem com essa papinho de papai.
Patrícia Ribeiro: Tô te garantindo que esse filho é teu.
Eu não quero seu dinheiro Sydney somente quero que o meu filho não cresça sem um pai tá bom?Sydney Sampaio: Ok Patrícia. A gente fala depois.
Patrícia Ribeiro: Depois do natal eu tô aí pra gente fazer o teste de DNA.
Whatsapp Off
Porra, a Patrícia tinha que vir me estressar com esse assunto da gravidez.
Eu simplesmente não tô preparado pra ser pai. Muito menos com um filho da Patrícia.......
Peguei nas minhas coisas e fui pra suite das meninas pra convidar a Vanessa pra ir comer um lanche.
Bati na porta, e logo fui atendido pela Bianca.- Oi, posso falar com a Vanessa?
- Pode sim, entra aí.
- Ta, vlw - Falei entrando na suíte...Avistei a Vanessa saindo do banheiro e fui até ela.
- Oi amor
- Oi Princípe tá tudo bem?
- Ta tudo e ai?
-Taaaa.A Vanessa acabou de vestir, e saimos.
Pra o Mc Donald, chegamos lá sentamos e eu fui pra área de pedidos.
Levei as bandejas pra nossa mesa.
E aproveitei pra tirar uma foto pra postar no Insta.O melhor de mim❤ @VanessaF
Gostos @PedroSmp e 1568 outras pessoas.
....
- O que foi amor? Está calada desde que chegamos...
- Não é nada, só não tenho o que comentar.
- Depois daqui você quer ir há um motel pra matar a saudade?
- Só se for agoraaa.Chegamos e demos entrada no motel, fizemos um check-in.
E fomos logo pra suíte, entramos e logo coloquei minhas mãos em seu pescoço e puxei a beijando.
Nossas línguas misturaram se de uma forma gostosa e lenta.