Guilherme Fonseca:
Ligação On
Alô Gabi aqui fala o Gui, preciso conversar com você.
Já tou aqui em Itália. Logo que você ouvir essa mensagem me liga tá.Ligação Off
A Gabriela sera a cúmplice perfeita pra acabar com relacionamento da Bia e do Pedro, ela é ex namorada do Pedro, e a Gabi não se conformou com o término, muito menos eu vou me conformar.
Eu e Gabriela somos amigos desde a secundária, já tivemos alguns rolos no passado.
Mas ela sempre foi amarradona pelo Pedro.Gabriela Soares:
Tava saindo da faculdade, entrei no meu carro, e ouvi meu celular a tocar.
Mas como estava a conduzir de certeza que não haveria de atender.
Vi quem era na tela, e era um número estranho.
Cheguei no meu apartamento, ouvi a mensagem de voz da ligação.
E era o Gui: "Alô Gabi aqui fala o Gui, preciso conversar com você.
Já tou aqui em Itália. Logo que você ouvir essa mensagem me liga tá."O que é que o Guilherme queria comigo há 1 ano que não lhe vejo.
Decidi retornar a ligação.Ligação On
- Oi Gui tudo bem?
- Oi Gabi preciso muito te ver, dá pra gente se encontrar no meu apartamento? Tô no Hotel Picasso.
- Tá, daqui a meia hora estou aí.
- Blz então.Ligação Off
Almocei e saí, cheguei no hotel.
E fui pra recepção.
- Boa tarde eu queria saber qual é a suite do Sr. Guilherme Fonseca.
- A senhora é Gabriela Soares certo?
- Sim.
- Suite 360A, pode subir.
- Tá, obrigada.Tava muito curiosa pra saber o que Gui queria falar comigo.
Cheguei na suite bati a porta, e Gui abriu, ele tava gostosooo, somente de calção, e mostrando o tanquinho lindo que ele tem.Guilherme Fonseca: Já acabou de me apreciar?
- Deixa de ser tonto moleque, mas se bem que tu tá um gatinhoo.
Guilherme Fonseca: Entra. - Digo dando passagem.
- Então Gui o que é tão urgente que vc não poderia falar pelo telefone?
Guilherme Fonseca: É sobre o Pedro, eu quero que você me ajude a acabar o relacionamento dele com a Bianca minha ex namorada.
- Ah Gui nem vêm, tô cansada do Pedro, de andar tipo fosse a cadelinha dele. E depois não quero magoar ninguém.
Guilherme Fonseca: Por favor Gabi, eu nunca te pedi algo tão sério - Sinceramente não tava a espera que ela negasse ela é gamada no Pedro, ou foi isso que eu pensei né.
- Tá bom vou pensar no teu caso. Mas só me chamou pra isso, ou não quer comer também essa delícia?! - Falei maliciosa, a muito tempo que não faço sexo, tô precisando dar.
Guilherme Fonseca: Sua safada. - Admito que a Gabi tá bem sexyy, ela não seria só minha cúmplice, também seria minha amante na cama.
Gui me puxou pra cima dele, e começamos um beijo cheio de desejo, tirei minha camisa ficando somente de sutiã, ele abriu o fecho do sutiã e tirou com a boca, em seguida começou a chupar e morder o bico do meu seio, baixei os calções dele, desci espalhando beijos pelo seu corpo até chegar no seu membro chupei a cabecinha, e ao mesmo tempo massegeava as suas bolas.
Guilherme Fonseca: Arghhhhh Gabiii, você vai me fazer gozar com essa tua língua que faz magias meu Deus, ahhhhhhh.
Guilherme Fonseca:
Tirei o restante da roupa dela, e fiz ela sentar no meu pau, sem dó ela gemeu alto, ela cavalgava e rebolava, ela tava me pondo maluco e cheio de tesão, provavelmente eu iria gozar em breve.
Trocamos de posição ela ficou de quatro, e penetrei de novo, ia rápido, no quarto só se ouvia as nossas respirações ofegantes, e os gemidos da Gabi.Gabriela Soares: Ohhh, Ahh, Guiii eu vou gozar mais rápido.
Aumentei a velocidade e gozamos juntos.
Lambi todo seu gozo, comecei a dar um minete nela.
Ela teve seu segundo orgasmo.Pus ela de quatro novamente, e penetrei sem aviso, indo o mais rápido possível.
- Empina essa bunda pequena, meti um dedo no cu dela, ela se contorceu e gemeu alto.
-Ela empinou mais penetrei no seu cu, fui indo devagar pra ela se acostumar.
Fui indo mais rápido ela gemia mais alto a cada estocada.
Gozamos juntos e caimos exaustos na cama.Dormimos...
Acordei com alarme a tocar, tinha esquecido de desligar essa merda.
Olhei pro lado vi Gabi dormindo, acordei lhe.- Gabi acorda, já são 10 da manhã.
- Ja? Porra a gente dormiu pra caralho.
- Então já pensou se vai me ajudar?
- Okay Gui, como você quer que eu te ajude.
- Então é o seguinte......Expliquei tudo a Gabi, e ela concordou pra semana a gente ia pro Brasil.
E depois a Búzios.
Onde estava a Bianca e os amigos.
E iamos por em prática o nosso plano.- Vamos comer?
- Demorouu.E AI MINHA GENTE, PRIMEIRAMENTE QUERIA AGRADECER PELOS 1,01mil QUE TENHO AGORA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SEM A VOSSA AJUDA.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
UM BEIJÃO GRANDE EM VOCÊS.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR SE TIVEREM GOSTANDO.
OBRIGADA!