Capítulo 8

1.8K 49 19
                                    

Bianca Gonçalves

Gabriel Monteiro: Bianca eu queria ter um papo recto com vc - Eu já não aguento mais tenho que me declarar pra ela, dizer a ela o que estou sentindo.

- Fala então Gabi tá me pondo curiosa.

- Então é o seguinte, eu tô mo amarradao em vc, eu sei que a gente se conheceu agora, e num sabemos muito um do outro, mas gostaria muito de te conhecer melhor, você diferente das outras garotas com quem eu fiquei, tô realmente gostando de vc, eu queria muito que você fosse minha namorada?

- Gabi eu não posso aceitar, eu tô muito confusa, e eu não gosto de você ao ponto de namorar, não posso mentir pra vc, seria eu forçar uma relação, entende?

- Tá bem Bia, mas pensa bem depois me diz tá? Vou pra casa me arrumar pra festa.
Bjs.

Gabriel saiu do quarto e fiquei reflectindo, me lembrei do meu ex namorado Guilherme, único que eu amei e ainda amo.
Foi com ele que eu aprendi o que é amar de verdade alguém, aprendi muita coisa com ele. Tirei meu cabaço com ele e foi especial. A gente se conheceu no colégio daí foi rolando um clima entre a gente, ele vinha pra minha casa já que eu ficava sozinha em casa, a gente se beijava, mas não passávamos disso, podíamos até nós roçar. Até um dia que o clima foi esquentando ele começou a masturbar me, eu me sentia no céu, ele fazia magia com os dedos, mexia tudo quanto é canto, me fazendo gemer como louca, ele me ensinou como masturbar a ele, e como chupar.
Daí um dia a gente transou, foi maravilhoso, a gente começou a transar regularmente, sempre que podíamos. Ele foi muito especial pra mim e ainda é, porque foi meu primeiro. Só que Guilherme mudou, começou mentindo pra mim, me traiu e eu sempre perdoava as traições dele, feito uma boba, até eu chegar no meu limite e terminar tudo com ele. Terminamos numa boa somos amigos agora, mas eu ainda tenho sentimento por ele, o primeiro a gente nunca esquece. Guilherme foi épico na minha vida.
Por isso não quero entrar numa relação já, não quero magoar ninguém muito menos me magoar.
Prefiro ficar no pega pega, mas nada de casalzinho depois.
Afastei dos meus pensamentos com Bruna me chamando pra gente se arrumar.
Fomos tomar banho e depois vestimos.

Pus algo chamativo porque queria chamar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pus algo chamativo porque queria chamar atenção.

Bruna Rocha

Agora É Tudo MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora