Pedro Sampaio:
Acordo vejo aquela belezura da Bianca ali, cara eu tô apaixonado por essa mina e quando ela empina não dá pra não quereer....
Tou com receio de acordar ela, tá dormindo profundo que nem a Bela Adormecida.
Levanto sem acordar ela, vou ao banheiro faço minhas higienes entro no box e começo um banho, até sentir umas mãos entrelaçarem em meu corpo viro vejo que é Bianca, nua, meu pau ganha vida, agarro lhe e começo a dar beijos pelo seu pescoço maravilhoso, até chegar em seu seios fartos, comecei a chupar um deles e acariciava o outro, ela gemiaa, com a mão disponível desci até a sua bct que estava toda encharcada, comecei a brincar com seu grelinho, meti um dedo, em seguida o segundo e fui fazendo movimentos calmos.Bianca Gonçalves: Mete com força vai e com talento.
Sem demoras viro e lhe meto com força como ela pediu, tava fazendo o mais rápido possível, que até ouvia se o barulho das nossas peles se chocando.
Bianca Gonçalves: Ohhh Pedrooo me faz gozarrr, mete mais rapido.
Meto um dedo no cuzinho dela que a faz gritar.
Bianca Gonçalves: Vou gozar Pedro, arghhhh.
Pedro Sampaio: Goza comigo sua safada.
Gozamos juntos, e repetimos a dosagem.
Acabamos de tomar banho, vestimos na casa de banho mesmo.
Quando saímos dou de cara com o Guilherme. - O que esse cara de pau tá fazendo aqui?!!Guilherme Fonseca: Atrapalho? - Digo irônico com a situação que estou vendo, poxaa a Bianca não dá trégua caralho.
Bianca Gonçalves: Muito pelo contrário, Gui eu acho que a gente precisa conversar... Pedro pode deixar a gente a sós por favor. Depois a gente se fala tá.
Pedro Sampaio: Tá bjs - Digo dando um beijo na testa dela. Só pra irritar mais o Guilherme.
Bianca Gonçalves:
Então Gui, acho que deu pra notar que eu e o Pedro estamos juntos... Não queria que vc descobrisse assim. As coisas entre a gente já não estão bem, as vezes temos que aceitar que acabou, e não insistir em algo que ambos sabemos que não vai dar certo. Eu quero que você seja feliz, e comigo você não vai encontrar essa felicidade muito menos eu contigo. Mesmo que doa a gente tem que entender que entre a gente não rola mais nada além de sexo.
Guilherme Fonseca: Está bem Bianca, mas não significa vou desistir de você... Se precisar de algo tô aqui.
Vou indo, não tenho mais Nada pra fazer aqui.....
Tchau Bia- Ah Gui não faz assim, eu quero que a gente seja amigo. Não quero esse clima estranho entre a gente.
Guilherme Fonseca: Preciso esfriar a cabeça a gente se fala mais tarde.
Guilherme Fonseca:
Quando saí por aquela porta, senti um aperto no coração, como se uma parte de mim tivesse sido tirada ou arrancada. Eu amo demais a Bianca e não vai ser fácil deixar ela ir assim, farei tudo ao meu alcance pra que ela seja MINHA. Ela não podia me deixar, não aceito. Eu vou acabar com aquele relacionamento dela e do Pedro ou não me chamo GUILHERME FONSECA.
Bianca Gonçalves:
Whatsapp On
Piranhas Assumidas
BG: Oiii gatass, tenho muitass novidadesss, venham pro meu quarto.
VF: Sheee, tô chegando.
BR: Abre a porta Puta.