Vanessa Figueiredo:
Fomos todos nos instalando nos nossos quartos, homens num, e nós meninas noutro.
Cada um seguiu seu caminho.
Eu e as meninas fomos pro quarto tomar banho, porque haveria uma festa numa boate qualquer.
E claro nós não haveriamos de perder.
Entramos as três no banheiro, enquanto eu fazia depilação, a Bruna tomava banho, e a Bianca estava a escolhendo roupa pra gente.
Acabei de fazer minha depilação tomei banho, lavei meu cabelo pus hidrante e tal, sai em seguida entrou a Bianca que não demorou muito.
Fomos pra o quarto vestir.
Acabei de vestir e estava pronta.Bianca Gonçalves:
Bruna Rocha:Estavamos todas lindas e prontas pra sair.
Sydney Sampaio:
Os rapazes estavam levando um ano na casa de banho porras.
Eu já havia saído do banheiro, fiquei somente de toalha e fui tirar uma foto assim, queria mandar pra Vanessa.Whatsapp On:
Sydney Sampaio: Oi gata.
Vanessa Figueiredo: Oi Gostosão, porque não tirou a toalha?
Sydney Sampaio: Estou esperando você vir tirar meu bem.
Vanessa Figueiredo: Tô chegando.
Whatsapp Off
Minutos depois ouvi a porta bater, e era Vanessa ela tava linda pra caralho.
Sydney Sampaio: Cê tá linda.
Vanessa Figueiredo: Obrigada, tu também.
Sem perder tempo puxei ela pra um beijo, mas foi um beijo diferente, foi um beijo com desejo e tesão.
Ela tirou minha toalha, empurrou me pra cama, e começou a dar beijos por meu corpo até chegar ao meu membro que já estava bem duro, começou a chupar a cabecinha, ao mesmo tempo tava massagear as minhas bolas eu tava ficando maluco.
Ela começou a chupar mais rápido, peguei o cabelo dela pra ela ir mais rápido, e finalmente gozei.Os meninos saíram do banheiro, e a Vanessa saiu do quarto.
Eu fui tomar banho, mais uma vez levei menos que 10min.
E saí pra vestir.Pedro Sampaio:
Victor Sampaio:
Mandei mensagem pra Vanessa dizendo que já estávamos prontos, e combinamos de nós encontrar na saída do hotel.Vanessa Figueiredo:
Depois de ter saido do quarto dos meninos, voltei pro meu, cheguei lá as meninas começaram a dizer conta tudo vadia.
Bruna Rocha: Então transaram ou não?
Vanessa Figueiredo: Não a gente não transou somente dei lhe um Blowjob.
Depois Pedro e Victor saíram
do banheiro.Bianca Gonçalves: Ce não perde tempo mesmo vagaba.
Vamos que o Sydney mandou mensagem dizendo pra nós encontramos na saída do hotel.