capítulo treze;

1.1K 154 117
                                    

— Isso é tão estúpido. — Youngho acarinhou as costas de Chittaphon gentilmente enquanto o mais novo chorava nos seus braços, debruçados na mesa onde, normalmente, o de cabelos negros sentava.

Depois de sair da cafetaria, o tailandês foi em direção à aula do Sr. Lee. Mas, dessa vez, o professor estava lá e logo reconheceu a expressão chateada de Chittaphon, lhe perguntando o que se passava. O de cabelos cinzentos o ignorou, em direção ao fim da sala, deixando sair todas as suas lágrimas.

Youngho logo foi atrás dele quando o viu sair da cafetaria. Yuta abanou a cabeça perante a atitude do amigo, sabendo que o Seo estava criando sentimentos por Chittaphon.

— Por que raio ele não gosta de mim? — Youngho perguntou, levantando as sobrancelhas.

Ten encolheu os ombros.

— Ele acha que você me 'tá usando. — Fungou, chorando mais.

O Seo suspirou e encostou a sua cabeça às costas do tailandês.

— Eu não estou te usando, Chittaphon. — Youngho engoliu, não sabendo onde Doyoung ouviu sobre esse assunto.

O tailandês levantou a cabeça e se sentou direito, fazendo o mais velho fazer o mesmo.

— Desculpa se eu pareço um monstro... — Chittaphon disse, o Seo abanou a cabeça.

— Não digas isso, Chittaphon. — Youngho, gentilmente, levou o seu polegar à bochecha de Ten, onde corria uma lágrima. — Você está lindo, apenas queria que você se sentisse bem.

— Eu-

Youngho calou o outro apenas colocando seu dedo em seus lábios.

— Não pede desculpa. — Ten assentiu, suspirando de novo. — Você quer que eu fale com o Doyoung? — Inquiriu, puxando a cadeira de Chittaphon para mais perto da sua.

— Doyoung... — Começou chorando de novo. Youngho não queria nem descobrir como Chittaphon reagiria se descobrisse que este estava só jogando consigo. O coração do mais velho doía apenas de imaginar o tailandês se sentindo pior do que naquele momento. — Ele me odeia.

— Não, ele não odeia. — Se inclinou e deixou um beijo na bochecha de Chittaphon. — Volto já.

O tailandês suspirou e deitou sua cabeça de novo na mesa. O Seo se levantou, dando um tapinha no ombro do mais novo e saiu, se dirigindo à cafetaria. Andou até a mesa onde estava o Kim e bateu as suas mãos na mesa, fazendo Taeil saltar.

— Qual é o seu problema? — Inquiriu, fuzilando Doyoung com o olhar, que lhe retribuiu um olhar frio.

— Não falo com babacas, então, adeus.

— Você fez o seu melhor amigo chorar!

Doyoung pareceu preocupado por um momento, mas logo a sua expressão mudou de novo para uma brava.

— Bem, se ele me ouvisse...

— Bem, se você não fosse uma merda e lhe mentisse! — Youngho disse, mantendo o contacto visual com o Kim.

— Garotos... se acalmem. — Taeil disse, tentando ignorar os olhares das pessoas.

— Por que você o está usando? — Doyoung cruzou os braços.

— Não estou, eu gosto mesmo dele. — Respondeu, se endireitando. — Ouve, é bom que você peça desculpa para ele, caralho. Você o magoou... tenha cuidado. — Youngho se virou, fazendo seu caminho de volta para a sala de aula.

Taeyong se sentou do lado do Kim e olhou os dois garotos.

— Então?

— Nós vamos voltar a ele. — Doyoung gemeu. — Eu o odeio! Ele pensa que pode pisar em cima de nós!

— Doyoung, se acalma. — Taeil suspirou. — Por favor.

— Você vai mudar a ideia de Chittaphon e vai fazer com que ele goste de você. — O de cabelos roxos disse a Taeyong.

— Dodo, Taeyong nem é gay. — Taeil revirou os olhos.

— Você acha que eu me importo? Não. — Resmungou. — De qualquer jeito, a gente só tem que atacar o Youngho, o fazer chorar e-

— Wow, você quer saber? Eu vou pra biblioteca. Eu não vou estar envolvido nesse plano. — O Moon se levantou e pegou nas suas coisas, deixando o Kim e o Lee com suas ideias.

🎥·˚ ༘♡ ·˚

mantenham a calma com essa fanfic ta kkk

vão ker TAXICAB pfv <3

CAPTURE, HIATUS.Onde histórias criam vida. Descubra agora