Youngho deixou sair um longo suspiro enquanto brincava com o lápis à volta dos seus dedos. Ele levou Chittaphon para comer há quase uma hora, mas o tailandês ficou indisposto, o que fez com que o encontro dos dois acabasse mais cedo do que o esperado.
Foi muito nojento, pois Chittaphon quase vomitou em cima da comida, Youngho gravou com a sua câmera, mas ia apagar, apenas era preguiçoso.
— Por que ele está ficando cada vez mais lindo? — Youngho perguntou pra si mesmo, enquanto pensava no tailandês. Ele desenhou alguns rabiscos na folha branca e suspirou de novo. — Eu gosto dele. — Ele partiu o bico do lápis, se debruçando na mesa. — Eu não quero... mas ele é fofo... e eu gosto disso.
Ele gemeu em frustração quando se apercebeu que estava falando sozinho sobre um garoto que ele não queria gostar mas estava começando a ter sentimentos.
Tirou seu celular, verificando as redes sociais e depois abrindo a mensagem de Chittaphon.
Ten: oi...
Youngho: ?
Ten: me desculpa por mais cedo...
Youngho: não tem problema
Youngho: vc tá bem?
— Merda. — Youngho murmurou, se arrependendo de ter enviando a mensagem; Chittaphon pensaria que ele se importa.
Ten: acho que sim
Youngho: ainda bem
Ten: provavelmente amanhã vou pra casa do taeyong
Youngho: mas vc tá doente, devia ficar em casa
— Merda! — Resmungou mais uma vez, mas se apercebeu que isso era bom uma vez que ajudaria no seu projeto.
Youngho: vc gosta do taeyong?
Ten: não?
Ten: como amigo sim
Ten: mas de outra maneira não...
Youngho ficou feliz que Chittaphon não gostasse de Taeyong, ele ficaria chateado se existissem outros sentimentos.
Youngho: eu posso faltar à escola e cuidar de você amanhã...?
Ten: não, vc não precisa
Youngho: chittaphon?
Ten: sim?
Youngho: eu sei que isso é meio repentino... e eu ia fazê-lo no restaurante
Youngho: mas você quer ser meu namorado...?
Ten: vc ta brincando?
Ten: pq... eu não quero me sentir envergonhado e triste
Youngho: eu te beijei, não foi?
Ten: então isso é real?
Youngho: sim
Ten: então sim
O Seo fechou os olhos e passou os seus dedos pelo seu cabelo negro. Ele estava se sentindo culpado por estar fazendo isso com Chittaphon mas se animou, afinal, o tailandês agora era seu.
Mas ele estava enfrentando um problema com os seus sentimentos, estava confuso, não sabia se gosta mesmo de Chittaphon ou não.
Abriu os seus olhos e encarou as mensagens no seu celular. Decidiu que ia dormir, mandando uma mensagem para o outro.
Youngho: to indo dormir... você devia ir também. boa noite.
Ten: obrigado ^^ boa noite, youngho, bons sonhos. <3
O Seo sorriu devido ao coração nas mensagens de Chittaphon, depois colocou o celular em cima da mesa-de-cabeceira, o pondo a carregar.
— O que é mesmo um Chittaphon? — Resmungou, escorregando na cama.
[ 🎥 ]
Chittaphon sorriu feliz para o seu celular, lendo as mensagens que trocou com Youngho.
Ele não conseguia acreditar que a crush dele também gostava dele do mesmo jeito. Ele estava contente com o rumo que o seu dia tomou, mesmo depois de ter passado mal. Ele mal conseguia se conter para contar aos seus amigos mesmo que eles não quisessem saber.
[ 🎥 ]
— Por que você parece tão feliz? — Doyoung perguntou, quando se sentaram na mesa do almoço.
— Ele parece doente... — Taeil observou.
Chittaphon suspirou e assentiu com a cabeça.
— Não me sinto muito bem, mas...
Taeyong puxou uma cadeira para junto de Chittaphon e se sentou.
— Hey. — O Lee sorriu aos três rapazes, e um momento depois, Jaehyun chegou e se sentou do lado de Doyoung, fazendo o garoto surtar por dentro.
Taeil revirou os olhos quando o Kim agarrou na sua coxa por baixo da mesa.
— Você pode parar? — Taeil olhou o mais novo.
— Eu... — Doyoung sorriu amplamente.
— Então, por que você está aqui se não está se sentindo bem? — O Moon inquiriu o tailandês.
— Oh, bem... porque não queria perder nenhuma aula.
— Você está doente? — Taeyong perguntou.
— Não é bem assim, eu fiquei indisposto ontem quando estava num encontro com o Youngho. — Ten corou quando mencionou o acontecimento.
— Vocês foram num encontro? — Doyoung perguntou nervoso, Taeyong ficou quieto.
— Vocês estão namorando? — Jaehyun questionou, Chittaphon assentiu com a cabeça.
Taeyong baixou a cabeça, se sentindo desapontado.
— Bem, eu tenho que ir... fazer um trabalho. — Se levantou, tal como Jaehyun.
— Vejo vocês mais tarde. — O loiro sorriu e andou com o Lee de volta para outa mesa.
— Você é um burro do caralho, sabia? — Doyoung olhou para o tailandês.
— Doyoung... — Taeil sussurrou, tentando acalmar o amigo.
— Você nunca nos ouve! — O Kim exclamou.
— Talvez porque vocês mentem pra caralho! — Chittaphon se levantou, chateado.
— Quer saber? — Doyoung se levantou também, olhando o tailandês no olhos. — Vá se foder! Você nunca foi bom amigo, mesmo.
— Dongyoung! — Taeil puxou o garoto, se sentando. — Você 'tá de zoeira, né? Vai estragar uma amizade assim?
Chittaphon revirou os olhos, apanhou tudo o que lhe pertencia e saiu da cafetaria; ele não podia acreditar que Doyoung, um dos seus melhores amigos, não apoiava o seu relacionamento.
— Ele me estressa. — O Kim disse a Taeil.
🎥·˚ ༘♡ ·˚
ta tudo stressado
PEÇO DESCULPA PELA DEMORA BEBÉS Mas finamente estou de férias então vamos voltar à programação normal. AMO VCS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPTURE, HIATUS.
FanfictionJOHNTEN 💾 Chittaphon gostava de como os nudes de Youngho eram de alta qualidade. © bananaxmania, 2015.