capítulo seis;

2.2K 310 405
                                    

Chittaphon sorriu assim que se sentou ao lado de Taeyong na sua mesa de almoço.

— Hey, este é o Chittaphon. — O Lee apresentou o garoto.

Eles não pareceram se importar com a presença dele mas todos voltaram para as suas próprias conversas.

— Oi, sou o Jaehyun. — O Jung deu um sorriso grande ao tailandês.

— Prazer te conhecer. — Curvou-se perante o garoto. Ele sabia tudo sobre Jaehyun e as fantasias que Doyoung tinha com ele.

— Não sejam tão formais! — Taeyong passou o seu braço pelos ombros do tailandês e o abanou. — Tem que se soltar!

— Hey, Chittaphon... eu estava a pensar se você queria se sentar connosco hoje. — Youngho perguntou calmamente, de pé junto da mesa, não olhando para ninguém exceto para o de cabelos cinzentos.

Ele olhou para o Seo, ambos se olhando nos olhos um do outro.

— Hm... — Ten murmurou com as bochechas rosadas.

— Sim, ele vai ficar aqui. — Taeyong falou, fazendo Youngho parar de olhar para o tailandês.

— Ok. — O de cabelos pretos respondeu rápido e voltou para a sua mesa. — Foda-se, Yuta! — Gemeu frustrado assim que se sentou.

— Ele disse que não? — Nakamoto perguntou confuso.

— Ele tem uns olhos lindos... e ele estava tão fofo. Foda-se. — Youngho bateu com a sua cabeça na mesa várias vezes.

— Hm... eu sabia que isso iria acontecer. — Nakamoto sorriu e abanou a sua cabeça.

Youngho se sentou decentemente.

— Eu não gosto dele. — Disse calmo.

— Uhum. — Assentiu com a cabeça. — Claro que não.

[ 🎥 ]

Depois da conversa que Taeyong e Jaehyun tiveram com Ten, ele se sentou, nervoso, no seu spot normal ao lado de Yuta e de frente para Youngho.

— Aqui está ele! O nosso Chittaphon favorito. — Yuta sorriu.

— Bem... ele é o único Chittaphon que conhecemos, então... — Seo resmungou. — Mas! Você deveria sair connosco hoje.

— Eu meio que fiz planos com o Taeyong, nós vamos para casa dele hoje. — Ten olhou para baixo enquanto falava, não se sentia confidente na presença de Youngho.

— Você gosta dele ou assim? — O de cabelos negros perguntou amargamente, o fazendo receber um pontapé na canela de Yuta.

— Por que você não sai com o Taeyong amanhã? — Nakamoto mudou o assunto e sorriu para Youngho.

O tailandês agradeceu mentalmente o japonês por fazer aquilo mas não sabia o que responder.

— Tenho que falar com o Taeyong primeiro, para saber se está tudo bem por ele ou não.

— Ele é seu pai? Não. — Youngho proferiu. — Então você vai sair connosco hoje.

— Ok...

— A gente vai se divertir. — Yuta assentiu com a cabeça. — E não se preocupe se Youngho ficar fora de controle, eu te protejo.

— Obrigado. — Ten agradeceu com um sorriso tímido.

— Eu acho que ele gosta de você, é por isso que ele age assim. — Nakamoto começou.

— Assim como? — Youngho cortou o amigo e o olhou.

— Como um estúpido. — Yuta encolheu os ombros. — Você, normalmente, é divertido mas você 'tá meio que agindo como uma merda.

O Seo revirou os olhos.

— Você também não negou gostar de Chittaphon. — O japonês continuou.

Ambos Ten e Youngho coraram, o mais novo olhou para baixo, brincando com as suas mãos. O de cabelos negros tinha que ir na vibe de Nakamoto, mesmo que ele não gostasse do tailandês, ele precisava dele para o projeto.

Mas estava Youngho começando a gostar de Chittaphon? Provável.

— Como você quiser. — Revirou os olhos.

Ten olhou para o Seo e depois para as mãos.

— Chittaphon. — Youngho o chamou, ele olhou devagar e ficou quieto. — Você precisa ser mais confiante com você mesmo, você é uma pessoa linda, e você também tem uma boa personalidade. Então não tem razão para você não ser confortável com a sua pessoa.

Yuta levantou as sobrancelhas, surpreendido com o facto de Youngho estar dizendo uma coisa daquelas a Ten.

— É mesmo verdade. — Seo continuou.

As bochechas do tailandês estavam vermelhas assim que olhou para o mais velho.

— Além disso, também gosto quando você sorri, sua cara fica fofa.

Chittaphon assentiu e olhou de novo para as suas mãos, sabendo que a sua cara estava ganhando um tom ainda mais carregado.

[ 🎥 ]

— Então, o que vamos fazer? — Ten perguntou enquanto andava do lado de Youngho e Yuta.

— Cuidado, Chittaphon, seu cadarço está desamarrado. — Nakamoto apontou para o sapato do garoto, que encolheu os ombros.

— Não tem mal.

— Nós apenas vamos sair. — Youngho respondeu ao tailandês.

— A sério?

— Sim. — Levantou a sua sobrancelha.

— Eu poderia estar em casa do Taeyong para ele me ajudar com o meu trabalho de matemática. — Ten reclamou.

Youngho parou de andar e se virou para o mais novo.

— Ouça, cara, Taeyong não é tão bom assim.

— Youngho... — Yuta balbuciou, lhe dando um olhar severo.

— E nós podemos ajudar você com o trabalho de matemática. — Seo voltou a andar.

— Desculpe... — Ten murmurou.

— Não, eu peço desculpa. Apenas acho que sou melhor amigo que ele. — Ele respondeu.

— "Melhor amigo que ele". — Yuta revirou os olhos e riu.

Ten pisou o cadarço do seu sapato e tropeçou, quase caindo para a frente. — Cara, — Youngho o agarrou pela camisola, o ajudando. — Aperte.

Chittaphon assentiu e se baixou, ficando de joelhos, para apertar o cadarço do sapato.

— É assim que eu gosto dele. — Seo sussurrou para Yuta. — De joelhos. — Piscou o olho ao amigo.

— Cala a boca. — O japonês abanou a cabeça. — Você está bem, Chittaphon?

Ele se levantou e assentiu com a cabeça.

— Deus não está do meu lado, hoje.

🎥·˚ ༘♡ ·˚

mais um capítulo pra agradecer todo o carinho ♡

CAPTURE, HIATUS.Onde histórias criam vida. Descubra agora