Jeon jungkook

3K 210 59
                                    

JEON JUNGKOOK

Acordo cedo e me direciono ao banheiro, faço minha higiene tomo banho me visto e vou tomar café.

Chegando na cozinha dou bom dia a nana, tomo meu café subo pro quarto escovo os dentes e vou para empresa. Já dentro da empresa passo direto e vou rumo a minha sala me sento e começo o trabalho.

Meia hora depois o novo secretá-
rio chegua e começa o trabalho percebo que ele já tinha terminado, quando ele vem me entregar os documento tropas da e cai no meu colo.

Abraço sua cintura fina e trago ele mais pra mim, cheiro seu pescoso e meu Deus ele tinha um cheiro tão bom de morango, foi aí que pescibe que ele era um omêga dócil. Ele com muita vergonha me olha e gagejando diz.

Jm: Me...me..des culpa - Dis ele enlacando meu pescoso. Foi aí que minha irmã na maior cara de pau entra na sala e diz.

Lisa: o que tá acontecendo aqui?
Ela diz se segurando para não rir do desespero do jimin.

Jk: não está acontecendo nada.
Ela me olha e rir.

Jimin se levanta e faz uma reverência em respeito à ela, ela repete o ato e pede desculpas por entender a situação errado.

PARK JIMIN

Eu estava com muita vergonha peço licença e saio da sala parecendo um pimento. Da a hora de ir embora me despeço de jisso e vou a pé pra casa. 

Estava passando por uma rua escura e foi quando sinto um cheiro muito forte de alfa no heat.
Foi quando passei por um beco escuro e fui jogado com tudo na parede, me desespero e com muito medo peço.

Jm: por..por fa..vor solta o ji..min.
Diga chorando.

Ele me olha e sorri irônico e diz.
Alfa: acho que não belezinha. Ele começa a tentar tirar minha roupa, peço para ele parar mais nada adiantava mesmo assim ele continuava foi quando sinto ele longe de mim olha pra ver o que aconteceu e vejo meu chefe desferindo soco nele.

JEON JUNGKOOK

Estava voltando da loja que comprei umas coisas quando escuto uma pessoa chorando muito e pedindo pra parar me aproximo com o carro desço e vou caminhando chegando perto do beco escuro.

Jk: tem alguém aqui?.pergunto mas não obtenho resposta então me viro pra ir embora mas para quando escuto mais um pedido de socorro. Me viro e vejo duas sombra me aproximo e vejo que o meu secretário, eu não sei o que aconteceu mais bateu uma raiva tão grande que só me sinto virar e avançar naquele monstro.
Desfiro socos e chutes nele até ele ficar inconsciente.
Me viro para jimin e vou ao seu encontro.

Jk: você está bem?
Ele me olha e responde gagejando.

Jm: n..não. Pego ele no colo e vou tomo ao carro coloco ele sentado e dou a volta me sento e dirijo para casa. Chegando lá pego ele no colo e entro em casa E vou rumo ao quarto coloco ele na cama e vou procurar uma roupa pra ele tomar banho.

Jk: toma você precisa tomar um banho. Digo estendendo a roupa pra ele, ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz.

Jm: Ele..ele ia me estrupar ele..ia.
digo baixinho ele me olha senta perto de mim e me trás para perto de me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Depois disso decido finalmente ir para o banheiro, toma banho ni cheveiro e me esfrego bastante para tirar as mãos nojentas daquele verme em mim. Acabo de tomar banho e vou pro quantor lá vejo senhor jeon com os cabelos  molhado e com a toalha nos ombros ela a guarda e vem em minha direção e aponta pra cama me deito e ele se levanta pra sair mais seguro sua mão e pesso para ele ficar ainda um pouco relutante jungkook aceita e se deita do meu lado. Demora alguns minutos e já estou dormindo.

PARK JIMIN

Acordo com um braço na minha cintura tento me levantar mais não consigo me viro e vejo senhor jeon. Fico olhando e não me controlo paço a mão em seu nariz bochecha e boca e penso como ele pode ser tão lindo. Fico admirando ele que nem percebo que ele já acordou. Acordo dos meus pensamentos quando ele fala.

Jk: bom dia.

Jm: bom dia. Digo corado ele me olha e se levanta entra numa porta que presumo ser o banheiro depois de alguns minutos ele sai diz para mim ir tomar um banho o obedeço.

Já na hora do café fico olhando ele preparar ele me chama e pede ajuda. Eu estava tentando pegar uma panela pra fritar as panquequas quando sinto senhor jeon atrás de mim me viro me sentindo corar. Fico o olhando que nem percebo que jungkook estava tão perto do meu rosto eu podia sentir sua respiração se misturar com a minha. Só sei que depois minha boca estava juntada com a sua

 Só sei que depois minha boca estava juntada com a sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No começo fico surpreso mais depois tento corresponder. Nós separamos ofegante e ele diz.

Jk: me desculpa.

Não consigi responder então apenas asinto.

Bom espero que tenham gostado até o próximo capitulo❤❤❤❤

Fanfic Jikook "ABO"Onde histórias criam vida. Descubra agora