O reencontro.

2.3K 131 17
                                    

Park jimin.

Eu, seria o padrinho do taetae, ele ainda não me disse quem seria meu par, mas confiava nele.

Dia do casamento.

Estava em frente ao espelho, ter-
minando de me arrumar, para o casamento, já pronto me direcio-
no, para fora do quarto, meus fi-
lhos seriam as crianças, a entrar para levar as alianças.

Chegando na sala, os vejo, eles estavam tão lindos.

Chegando na sala, os vejo, eles estavam tão lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da jisso e terno do jisang.

Conferi se não estava esquecendo, nada e fomos para o casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conferi se não estava esquecendo, nada e fomos para o casamento. Chegamos, os tiro das cadeirinhas e entramos na igreja, os deixo aos olhos da omma, e vou atrás do tae.
O encontro terminando de vestir, entro e o olho e falo.

Jimin: você está tão lindo. Digo emocionado e se vira pra mim e se pronuncia.

Tae: o minie, daqui um tempo será você. Sorrio pra ele e digo.

Jimin: a tae, quem eu amo, já está casado e muito bem casado. Falo com tristeza.

Tae: não fica assim minie, tudo vai ficar bem. Ele me abraça e sua omma, entra.

Omma/t: filho já está na hora va-
mos, ele asente todo sorridente, mas antes me fala.

Tae: espero que você, não fique bravo comigo, e se ficar me des-
culpa.

Em frente à igreja, a mãe do tae, me mostra meu parceiro, na hora que o vejo travo, eu só queria ir embora. Caminho em sua direção, com as pernas bambas, ele me estende sua mão, e quando a toco a mesma corrente elétrica de quando nos conhecemos passa por mim como se fosse a primeira vez.

Olhando, para ele agora, ele não tinha mudado quase nada, e se mudou foi pouca coisa. Depois da serimonia, eu fui a encontro dos meus filhos e os vejo com o appa de jungkook. Chego perto e eles correm para meu colo e ao mesmo tempo se pronunciam.

Jisso e jisang: omma, fizemos um amiguinho. Eles falam sorrindo de orelha a orelha.

Jimin: que legal meus amores. Di-
go beijando as bochechas de cada um.

Appa/jk: omma, não sabia que ti- nha tido filhos jimin. Fala um pou-
co surpreso.

Jimin: quando fui embora, eu ainda não sabia. Digo baixo. Foi quando jungkook se aproximou com uma mulher e uma criança em seu colo.

Eles se aproxima e a criança que está no colo de jungkook fala estendendo os braços pra a mãe de jungkook.

Minho: vovó..vovó, colo. De ime-
diato, meus olhos se enchem de lágrimas, abaixo a cabeça e escuto minha filha falar.

Jisso: omma, por que voxe está chorando. A olho e sorrio para ela e jungkook se pronuncia.

Jungkook: omma, não sabia que tinha filhos. Me diz na maior cara de pau, o olho com raiva e o repondo.

Jimin: claro que não, minha vida não lhe diz respeito. Digo e os coloco no chão, pego na mão de cada um e saio o mais rápido dali.

Estava indo embora, quando sinto meu braço ser puxado e eu pren-
sado na porta do carro. Olho para o indivíduo que fez isso e vejo jungkook me olhando então ele diz.

Jungkook: eu ainda amo você, jimin. Ele fala e me beija.

Eu sabia que ia me arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que ia me arrepender. Mas corespondi o beijo, por a saldade ser muita.

Até o próximo capítulo, comen-
tem e votem.❤😍❤😍❤😍❤😍.

Fanfic Jikook "ABO"Onde histórias criam vida. Descubra agora