Park jimin P.O.V.
Estava muito ansioso, para que tudo desce certo. Minha omma entra me chamando, dezendo que já estava na hora. Respiro fundo e vou, com minha mãe para o autar.
Parado em frente à igreja, perce-
bo tudo que enfrentei para estar aqui, junto com meu alfa e filhos, para jurar amor e fidelidade a ele para o resto da minha vida.Omma: está pronto filho.
Jimin: sim omma. Começo a escutar a marcha nupcial e entro com minha omma, e lá estava ele o grande amor da minha vida, como sempre lindo me olhando sorridente e em pensar que eu nunca mais ia ver esse sorriso, meu coração aperta. Minha mãe entragua, minha mão para jungkook e assim a cerimônia da início.
No fim da cerimônia, fomos para festa, compromentamos os convi-
dados, e aproveitamos o máximo nossos filhos, pois iriamos ficar 2 semanas em Paris.Omma: se cuida, e não se esqueça de me ligar todos os dias, e aproveite a viagem e volte com mais um neto.
Jimin: omma, não diga isso. Falo corado.
Jimin: se comportem sim, e não desobedecao sua avó, omma ama vocêis. Digo beijando a testa de cada um.Jungkook: vamos amor, senão vamos perder o avião. Terminamos de nos despedimos e fomos rumo a nossa lua de meu.
Quebra de tempo
O avião havia pousado, e então eles seguiram rumo ao hotel que ficariam. Eles registraram os nomes e foram para o quarto.
Jimin entra e começa a tirar o terno, enquanto jungkook o observava. O alfa vai rumo ao ômega e com posesividade, segura em sua cintura.Jungkook: está pronto para nossa lua de mel. Dizia o alfa, enquanto distribuía beijos e chupoes no pescoço do ômega.
Jimin: aaa, sim. Gemia o ômega em arfares pesados.
Jungkook, termina de despir seu marido, e vai o guiando para a cama. Com cuidado o depósito sobre os lençóis macios e o beija com todo amor e carinho. O ômega despia o alfa k mais depressa possível, ele o queria como nunca e roupas só iam os empatar. Ambos já despidos o alfa começa a descer seus beijos pelo corpo do ômega. Já perto de seu menbro começa a deixar pequenos selares em sua virilia.
Jimin: Aaaa, kookie, por favor.
Jungkook: o que você quer bebê.
Jimin: quero que você, me chupe kookie. Não esperando mais nada, jungkook começa o chupar entre arfares e gemidos o ômega goza.
O alfa não o espera se recuperar do recente orgasmo, e entra em si, fica parado alguns minutos e começa a se mecher.Jimin: mais rápido, por favor. Implorava o ômega. Jungkook aumenta a velocidade das estocadas e assim ambos acabam gozando.
Jimin: eu amo você, pra sempre.
Jungkook: também te amo.
O ômega e o alfa, tiveram mais um filho, um ômega super fofo e gentiu. Se mudarám de casa, e assim finalmente puderam ser felizes pois tinham tudo o que queriam, o que era uma família.
Fim, espero que tenham gostado, por essa ser minha primeira fic, não ficou com eu queria, mais tabom.
Obrigado, por terem lido ela, por terem gastado o tempo de vocêis e mais uma vez obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Jikook "ABO"
FanfictionUm amêga e um alfa,duas pessoas tão diferentes,mais com o destino ligado por almas. Um olhar e os dois,souberam que era pra sempre.