O contrato

2.2K 132 17
                                    

Uma semana após o cio, jungkook estava em sua sala asinando alguns contratos, distraidamente foi uma ligação que o despertou. 

Jk: alô. Falo ainda concentrado, nos contratos.
Js: senhor jeon, seu appa está aqui e deseja falar com o senhor posso autorizar sua entrada.
Jk: sim jisso deixe o entrar.
Meu appa entra na sala e se senta a minha frente com uma expre-
ssão de tristeza e arrependimen-
to, ele exita um pouco mais acaba falando.

Appa: filho não sei se vai lembrar por mais que naquela época você tinha um idade razoável mais em fim, naquela época a empresa estava passando por uma queda financeira e estávamos falindo, eu não queria perder o que deixaria para meus filhos então assinei um contrato falando que meu prime-
iro filho alfa, se casaria com a primeira(o) filha omega do sócio que me ajudou eu sinto muito filho, sei que está feliz com seu ômega mais você irá ter que se casar com kim hyun-ah.

Travo no lugar a partir que escuto sobre casamento, como assim me casar isso não e jimin eu o amo não vou ficar sem ele, penso depo-
is da fala de meu appa.

Jk: sinto muito appa, o senhor pode me pedir qualquer coisa ma-
is não vou ficar sem meu ômega não a jeito de reverter isso. Fala passando a mão em meus cabelos.

Appa: desculpa filho mas se não se casar com a ômega, perdermos tudo.

Jk: como assim tudo. Digo me desesperando por perder tudo que eu e meu pai construímos.

Appa: perdemos a ações da em-
presas, e as outras propriedades que temos. Olha não precisa me dar a resposta agora, você tem uma semana filho, a decisão e sua.
Ele se levanta e sai .

Fico pensando nisso, eu não quero perder o jimin mais não posso desapontar meus pais, não sei o que fazer.

Passo o resto da tarde pensando, nisso, jimin não havia vindo hoje trabalhar ele me ligou dizendo que não tava se sentindo bem então disse para ele não se preocupar que eu dava conta.

Depois de assinar mais contratos ou fingir assinar, então vou pra casa. A semana se passou e eu já tinha uma decisão e hoje falaria com meu appa. Resolvo ligar para ele pedindo pra vir aqui.

Jk: appa, poderia vir aqui na empresa, já tenho sua resposta.
Appa: sim filho já estou a caminho.

Senhor Jeon entra, e senta e jungkook começa a falar.

Jk: eu vou fazer isso pela nossa família appa, mais saiba que eu nunca vou amala. Com sertar raiva e tristeza.

Comente e curti, se estão gostando da fanfic. ATE O PRÓXIMO CAPITULO ❤😍❤😍❤.

Fanfic Jikook "ABO"Onde histórias criam vida. Descubra agora