• Terceiro capítulo

132 35 27
                                    


Ghost town,17 de junho de 2019
11:00 a.m

Harry p.o.v:

Custo a compreender certas coisas, as vezes me perco no vazio de minha alma. Muitos me consideram louca, não quer dizer que eu seja (risos), minha mente "trabalha" de uma forma diferente, dentro dela existe algo que ninguém gostaria de ter, desde que eu era pequena acredito que tenha alguma maldição em mim, talvez eu seja tudo que ninguém deseja ser.

Ass: Harry

[...]

Assim término mais uma parte do meu "diário", hoje está sendo um dia bastante atípico desde a minha volta a Ghost Town, por mais estranho que pareça, pelo menos para mim, ela não se manifestou hoje, estou tão acostumada com ela martelando na minha mente, "conversando" comigo, me mandando fazer coisas, que é estranho quando ela se cala, sempre fomos nós duas "contra" o mundo.

Como de costume, eu estava sentada na última cadeira, da última fila, longe de todos, na verdade eu realmente queria estar bem longe daquela socialização forçada, verdadeiramente eu os considero mais "podres" do que o meu eu sombrio.
Como eu disse, meu dia foi bastante atípico, desde de que entrei apenas algumas panelinhas vinham até mim, não para socializar e sim para tentar me intimidar, mas hoje três garotos se aproximaram de mim, apesar de eu nunca estar afim de conversar, eles continuam observando como se eu fosse um animal enjaulado, talvez seja verdade.

- Nós gostaríamos de saber se você quer fazer uma trilha na floresta Ghost?- Acho que ele gostaria de dizer Tour da morte, pelo que sei nenhuma alma viva volta daquele lugar, soa como uma emboscada, muito mal feita por sinal. Sorrio fingindo estar surpresa com o convite inesperado

- Eu adoraria ir com vocês! -Espero que não tenha sido muito forçado

- Combinado! Então nós encontraremos perto da entrada às 21:00 - Ele respondeu sorrindo.

Sinceramente não coloco fé nisso, algo me diz que isso pode ser a oportunidade perfeita para um suicídio ou a noite acabar com três assassinatos, eu não ligaria mesmo se eles morrerem.

[Quebra de tempo]

"Acredito que você sentiu a minha falta, haha."
"Eu sou o seu único amigo de verdade Harry, acho que você deveria ir com eles na floresta"
"Pode ser divertido"

Ignorar a voz foi uma tarefa fácil no passado, ela tem razão as vezes, mas colocar a minha vida em risco por diversão é interessante, normalmente as pessoas sentem o medo da morte, no meu caso eu lido com ela todos os dias.
Me jogo na cama e observo um bilhete pairando no ar, incomum, nunca deixam bilhetes naquele quarto. Quando as pessoas passam na frente da casa, elas rezam, pois juram que os espíritos de meus pais assombram o local (risadas).
Começo a ler o bilhete que mais parecia uma confissão de um anônimo.

"Ghost town,16 de junho de 2019
5:00 a.m

Talvez nem tudo que você tenha vivido seja verdade, talvez algo que você acredita que tenha acontecido não aconteceu do jeito que a sua mente imagina.
Talvez eu sempre estive perto de você, perto demais para saber toda verdade por trás daquela amaldiçoada noite. Eu sempre estive perto para lhe conhecer bem.
Mesmo enquanto você estava fora, eu sabia o que você fazia ou deixava de fazer.
Talvez eu seja a sua maldição.

Com amor,

~ Sr. Anônimo"

qualquer pessoa consideraria isso a pior cartinha de amor, mas isso me intriga, como algo que eu sei que aconteceu não pode ser verdade, ou como ele pode saber tudo que eu faço? Sinceramente isso não faz o menor sentido …

[...]

"O que vocês acham que irá acontecer na floresta?
Será que eles iram sair vivos dessa?
Quem é o Sr. Anônimo?

Descobriremos nos próximos capítulos..."

Espero que gostem :3
Não esqueçam de comentar e votar!!!
Se gostarem compartilhem!
Desde já agradeço :)
Bjs, tia HrryGs :3

Unconventional LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora