Ghost town, 30 de janeiro de 2013
01:00 p.mMas uma vez ela se encontra em uma posição de desconforto.
Era uma noite fria como qualquer outra, hm talvez, eu odeio me sentir assim, sozinha... parece que sempre me falta algo. Minha mente sempre é tomada por pensamentos ruins, me questiono o que estou fazendo ainda aqui, sempre tentando fugir, mas, sempre volto a estaca zero, isso parece um vício que eu não consigo deixar "It's a fucking drug" , não sei dizer ao certo.
Ela segurou a mão dele com força, olhou em seus olhos com um olhar inocente, perdido e um pouco esperançoso?
"- promete que não vai me deixar?" - ela pronunciou baixou com a voz trêmula. Ela tinha medo, medo de ser esquecida por tudo e por todos.
"- eu não irei deixá-la, sempre estarei aqui para você."- ele acariciou o rosto delicado da menina, mesmo assim lágrimas gordas e brilhantes caiam de seus olhos, ela o abraçou, tentando esconder as suas emoções.Ele de longe era a pessoa que iria me salvar, mas, me sinto segura em seus braços, o que tem de errado nisso?
As vezes a pessoa que vai te levantar, não irá vir em um cavalo branco, com uma capa brilhante e a sua espada da justiça, talvez ela venha mais ferida do que você naquele momento, mas juntos vocês conseguem se reconstruir.Ele sorriu por mais que doesse vê-la daquele jeito, mas, por ela, sempre por ela, ele largava tudo, se entregaria por inteiro, para a fazer feliz.
Ela afundou mais o seu rosto contra ele. Sabendo que ele por dentro estava ''morto". Ele seguiria a vida como se nada importasse, mas ele era importante para ela, era um sentimento mútuo de ambos.
Ela estaria sempre pronta para ajudá-lo.De todos, ele foi diferente, parecia que as nossas almas haviam se encontrando. Estávamos destruídos por dentro, do jeito que tudo fluía, eu sabia que era ele que poderia me reconstruir e eu poderia fazer o mesmo por ele.
A verdade é que eles se completaram, ela não gostava de ficar sozinha e ele tinha o costume de fazer tudo sozinho.
Eles viviam em lados oposto da história, mas sempre tiveram uma ligação especial, que se tornou mais forte quando eles se encontram.Com carinho,
~Sr. Anônimo
Espero que gostem :3
Não esqueçam de comentar e votar!!!
Se gostarem compartilhem!
Desde já agradeço :)
Bjs, tia HrryGs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconventional Love
HorrorApós presenciar o assassinato de sua mãe e o suicídio de seu pai. Harry passa a não ver o lado bom da vida. Alguns anos depois, ela volta a sua cidade natal onde passou a existir relatos sobre assassinatos em série. Dizem as "boas" línguas que o(a)...