• Oitavo capitulo

44 16 5
                                    


Ghost Town, 20 de junho de 2019
Às 02:00 p.m

Harry p.o.v

Desde que saí daquele ninho de cobras um garoto não parava de me encarar. Isso já estava me dando nos nervos, não era da mesma forma que os outros alunos me olhavam, como se eu fosse um animal enjaulado, mas, era um olhar curiosamente familiar.

Nós conhecemos ele? Parece tão familiar? - minha mente estava a mil e a voz não me ajudava.
Continuo andando até o lado de fora daquele inferno, parecia que o meu mundo estava prestes a desabar novamente.

— Harry Hill?? – o garoto que estava me seguindo para na minha frente com um sorriso enorme no rosto, mas, sua expressão mudou drasticamente quando ele pegou uma pasta preta de sua bolsa e me olhou sério
— ou deveria dizer Lizza Adams Hill? – pronunciou baixo, olhando a pasta em suas mãos.
Novamente sinto o chão sobre os meus pés despencar, uma dor invade o meu peito, era a primeira vez desde que tudo havia acontecido que me chamavam pelo o meu nome.
O meu nome verdadeiro.

"Lizza a mamãe ama você"

Meus olhos estão cheios de lágrimas, essa foi a última vez que pronunciaram meu nome... horas antes dela ser assassinada.

— Você está bem? Não se lembra de mim?– ele diz um pouco confuso e sem jeito, o vento bagunçava levemente os fios negros de seu cabelo.
Abro diversas vezes a boca em busca do que dizer, porém não consigo pronunciar nenhuma  palavra.
Faço apenas um sinal positivo com a cabeça.

Não gosto do ritmo disso… - a voz se pronuncia após um tempo. Ele era tão familiar, mas, não conseguia me lembrar de onde…
— Morgan Stanley, imaginei que não se lembraria – da uma risada fraca, passando a mão no cabelo — em sete anos longe daqui, claro que se esqueceria… – parecia estar decepcionado.
— Desculpe, mas não consigo me lembrar. – ele dá um sorriso fraco e guarda a pasta, deixando cair uma fotografia.
— Nos esbarramos por ai... Lizza. – as palavras saíram amargas de sua boca, em seguida me dando as costas e partindo.
Me abaixo e pego a foto, parecia que havia sido tirada em uma festa de aniversário, eu estava do lado de um menino que aparentava ser esse Morgan. Mas porque eu não consigo me lembrar dele?

Obrigada pelos 1k de leituras, amo todos vocês ♥️Amanhã será publicado a parte 2!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada pelos 1k de leituras, amo todos vocês ♥️
Amanhã será publicado a parte 2!

Não esqueçam de comentar e votar!!!
Se gostarem compartilhem!
Desde já agradeço :)
Bjs, tia HrryGs :3

Unconventional LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora