sociedade, pressão e bulling

292 16 1
                                    

Eu nem sempre gostei da minha aparência, já me senti feia, insuficiente, e idiota.

A sociedade, a mídia sempre cobram de vc.
  Especificamente, da sua aparência. Somos "forçadas" a seguir um padrãozinho ser magra um deles, cabelos lisos, pele clara.
Até quando? Até quando teremos que seguir esse maldito padraozinho.

Não podemos ser nos mesmas, se não, seremos julgadas, com palavras, comentários desnecessários, que mesmo tentando não ligar não se importar, machucam.
Aí vc se sente insuficiente, triste, vazia de certa forma.
E sua alto estima, vc não tem mais.
Vc se sente solitária, perdida em seus próprios pensamentos.
Vc chora, pq vc não sabe o que fazer, todas as noites deitada na sua cama em meio às lágrimas.
 
         ⊶ ────────≺⋆≻────────⊷

Sim, eu já sofri bulling, por não ter o cabelo ideal, por não ter a cor de pele ideal, e até mesmo por não ter o corpo que a mídia emprega.
mas eu aprendi muitas coisas quando passei por isso, descobri minhas verdadeiras amizades quem realmente ficou ao meu lado e que me apoiou e se importou comigo.

    ⊶────────≺⋆≻────────⊷
 

   ❝ Colégio ❞ 

Teve uma vez em que eu simplesmente não aguentava mais todos aquele comentários, me julgando e toda aquela pressão as pessoas rindo de mim por não estar no padrãozinho.

  E então eu chorei no meio da sala de aula, sem me importar, e eu não deveria ter desabado daquele jeito em meio aquelas pessoas falsas e tóxicas, me revelando uma pessoa frágil e fraca, e sim eu queria ter sido forte e aguentado, mas não deu.
  E depois daquele dia as pessoas me olhavam com dó, me tratavam com dó, como se elas estivessem com peso na consciência, por terem dito aquilo e me tratado de tal forma, e como se elas fossem "obrigadas" a me tratar com dó para amenizar o sentimento de culpa.

  E eu me sentia ainda pior por tudo e todos.
  Depois de uma semana tudo voltou ao normal, começaram a me julgar e a rir de mim novamente, o que me deixou ainda mais abalada e triste.

⊶────────≺⋆≻────────⊷

ʙᴜʟʟɪɴɢ, ʙᴀɪxᴀ ᴀᴜᴛᴏ ᴇsᴛɪᴍᴀ, ᴛʀɪsᴛᴇᴢᴀ, ᴅᴇᴘʀᴇssãᴏ[• • •]Onde histórias criam vida. Descubra agora