Como curar a depressão com a lei da atração ou a própria biokinesis?
A cura só depende da sua mente
-A primeira coisa a se fazer é querer.
Vc tem o poder de escolher ser feliz! Tudo depende da sua decisão, ser feliz ou não! O que importa é o que vc escolhe agora! É no agora que esta todo seu poder.
⊶────────≺⋆≻────────⊷
O que é a depressão sob o ponto de vista da láei da atração
Depressão é o estado máximo de separação entre o seu Eu Interior e o seu Eu Físico (lembrando que é impossível haver uma separação completa e TOTAL entre esses duas partes citadas neste parágrafo.
Ela acontece porque você escolheu pensar e manter pensamentos negativos em você e eles o estão mantendo separado da sua Felicidade Natural, que é o estado que permite você encontrar Deus ou seu Eu Interior. Em outras palavras, o estado de Felicidade e Deus, são uma só coisa.
A depressão é o indicador máximo da separação.
Porque posso curar a minha depressão com a lei da atração?
Porque quando ativamos pensamentos positivos no AGORA exatamente agora os pensamentos negativos são desativados.
A Lei da Atração garante que pensamentos similares se atraiam!
Se você pensar mais pensamentos positivos em seu Agora, a Lei da Atração vai garantir que mais pensamentos positivos sejam atraídos, para se juntarem a eles, assim mais e mais pensamentos negativos serão desativados e mais pensamentos de Luz (positivos) serão ativados.
Dessa forma, é questão de tempo para que a depressão e qualquer emoções negativas desapareçam antes mesmo que você perceba, pois, os pensamentos negativos que eram os causadores desse sentimento de depressão já não estarão mais ali para causá-la.
Como vou fazer isso?
Essa é a parte mais fácil.
É possível mas é muito difícil.
Você precisará se dedicar a pensar e manter pensamentos positivos. Sempre que se sentir bem e for feliz estará fazendo isso e estará no caminho certo!
Sendo assim, tudo que precisa fazer é se dedicar a se sentir bem, fazer coisas e andar com pessoas que façam bem para você, de propósito, sempre que fizer isso você se sentirá melhor e sua depressão enfraquecerá.
É simples, você só precisa decidir ser feliz e ser, deixar de dar atenção e energia à pensamentos, coisas, circunstâncias e pessoas que não te façam feliz.
- O segredo é ser feliz, se sentir feliz, vibrar a felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴜʟʟɪɴɢ, ʙᴀɪxᴀ ᴀᴜᴛᴏ ᴇsᴛɪᴍᴀ, ᴛʀɪsᴛᴇᴢᴀ, ᴅᴇᴘʀᴇssãᴏ[• • •]
Diversos══════ •『 ♡ 』• ══════ ╭ ────━╝✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦╚━─── ╮ · ✎『✉』... ➳Aqui eu vou contar tudo o que passei falando sobre baixa alto estima, bulling, pressão da sociedade, padrões de beleza, etc.. E vou te ajudar, lhe dando dicas que com certeza vai...