Biokinesis?

99 3 0
                                    

-Nesse meio tempo constrangedor que passei da minha vida eu tive a oportunidade de conhecer a biokinesis;

❝   ❞

・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆
   
O que é biokinesis?

  Biokinesis nada mais é do que vc usar o poder da sua mente para mudar qualquer aspecto físico do seu rosto ou corpo.

Vou explicar mais detalhadamente como isso funciona...
   
    Todos nós temos o consciente e o subconsiente, o nosso subconsciente não tem noção de absolutamente nada, e o consciente é o  que determina as decisões da nossas vidas, por exemplo decidir o que vc vai comer hoje, o que vc vai vestir, ele é responsável por tomar todas essas decisões da sua vida.

・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆

     E onde a biokinesis entra no meio disso tudo?

No youtube temos canais de subliminares "biokinesis" (no outro cap. darei dicas de canais confiáveis para vc fazer seus subliminals se pretender fazer e mudar algo que não goste em vc).

No áudio determinado que vc for usar terá mensagens subliminares por exemplo:
Vc quer ter os cabelos mais compridos e então vc fará a bio para cabelos compridos e no áudio vai ter as mensagens/afirmações subliminares:  "eu tenho cabelos compridos, eu tenho cabelos extremamente compridos e por ai vai" 
  
   O seu subconsciente vai receber essas mensagens subliminares e vai fazer com que vc tenha os cabelos compridos.
   Como eu já disse o subconsiente não tem noção de nada, mas vc tem que agir como se vc já tivesse com tal resultado pq seu subconsiente vai entender que vc TEM os cabelos compridos e então vc terá os cabelos desejados ou qualquer outra coisa que vc queira mudar em vc mesmo.

-Espero que tenha entendido, se quiser tirar qualquer dúvida, comente.

・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⋆ ・ ⠂⋆ ・
 

    Isso é muito importante quando vc começar a fazer os audios; sempre leia a descrição dos videos, pois lá tera as instruções para vc. Ex: quantas vezes ouvir o áudio, quanto tanto de água tomar, as afirmações que ela utilizou, etc...

    Não falei, mais se manter hidratado no processo e no dia a dia é muito importante para vc conseguir resultados mais rápidos, pois seu subconsciente trabalha melhor hidratado.

➾ ᴅɪᴄᴀs ᴇssᴇɴᴄɪᴀɪs:

❶⇋Se manter sempre hidratado.

❷⇋ Não se olhar no espelho toda hora procurado por resultados ou até mesmo para não se desepsionar/desanimar com a bio, e não se preocupe vc está tendo seus resultados.

❸⇋ Não saia falando pra todo mundo que vc faz biokinesis, pq as pessoas podem fazer com que vc perca a sua fé.

❹⇋ O mais importante, não adianta de

nada vc fazer as bios tudo bonitinho todos os dias se vc não tem fé, tenha fé e tera os resultados.

❺⇋ Uma pergunta frequente que todo

mundo faz quando esta começando a

fazer biokinesis; quantas bios eu posso
fazer? Quantas vc quiser não tem uma
regra falando que vc só pode fazer tantas bios, e se alguém falar que não pode essa pessoa tem muitas crenças limitantes, sua fé que importa, se vc acreditar terá resultados em todas, vc terá.


❻⇋ Mais uma pergunta frequente;

quando terei meus resultados completos? bom ai vai de pessoa para pessoa umas tem em dias outras em semanas e outras até em meses, ai vai da sua fé e cada organismo reage de um jeito diferente.

❼⇋Pelo amor de deus não se sobrecarregue fazendo horas de áudio, vê o tanto de vezes na descrição do vídeo, e não exagera, faça todos os dias mais não é obrigatório pode fazer um dia sim outro não, mais não fique muito tempo sem fazer.

E meditar também acelera e muito nos resultados.
 
➳ No próximo cap. vou trazer links de canais confiáveis.
➳ E trarei resultados completos de pessoas que fizeram biokinesis, para motivar vcs.

  
          (Não tô conseguindo editar e deixar tudo bonitinho, me desculpem por isso ou por qualquer erro ortográfico)

ʙᴜʟʟɪɴɢ, ʙᴀɪxᴀ ᴀᴜᴛᴏ ᴇsᴛɪᴍᴀ, ᴛʀɪsᴛᴇᴢᴀ, ᴅᴇᴘʀᴇssãᴏ[• • •]Onde histórias criam vida. Descubra agora