Foi a tarde mais doce dos meus últimos dias, a pessoa que mais me irritou, foi quem mais me surpreendeu, sinto que a felicidade começou a fazer parte da minha vida, de olhos fechados e boca aberta e coração ebertos, me pego viajando pelos mais doces sonhos ao lado de Rich, que conduz a minha boca à o mais surpreendente beijo, suas grandes mãos, quentes e suadas, passeiam pelo meu corpo, e nossas mentes se conectam rapidamente, acho que está na hora de parar.
Solto sua mão, como sinal para Rich, que aos poucos me solta e afasta o seu corpo do meu, ele pega no meu queixo, olha em meus olhos e dá um breve sorriso, e um pequeno beijo no meus lábios, dou um sorriso, desviando olhar.
-Queria ter registrado esse momento, com minha polaroide haha.
-Não há necessidade de registrar em imagens, o que o nosso coração sabe contar em perfeitos detalhes.
-Por falar em detalhes, preciso voltar para a cozinha, o senhor já me tomou tempo demais, haha.
-Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Hahaha!
Dou três passos de costas e me despeço dele, virando para a saída da cobertura.
- À espera! Eu não sei voltar para lá, é que a casaé grande e...
Ele fica parado me olhando, com as mãos no bolso, e dá um sorriso.
-Vem, eu te mostro!
Fizemos o caminho, ele com seu braço envolvendo meu ombro, e eu, bem, eu com medo de alguém ver, afinal, um beijo não muda o fato de eu ainda estar À TRABALHO!
- À, Andy, aí está você, pedi para o mordomo lhe procurar na cozinha, mas não obtive respostas, você está com Rich? Parecem estar se dando bem, fico feliz.
-Sim, melhor do que o esperado.
Dou uma cotovelada discreta em Rich, que rindo, parece não se importar.
- Cof cof, bem senhor Rick, ele estava me mostrando a casa, a cobertura, muito bonita inclusive.
- E em breve pretendo mostrar os lugares mais baixos.
Eu olho para ele, sem graça, mas com um olhar ameaçador, ele realmente não vai deixar de gostar de me provocar.
- O porão, onde guardamos o vinho e temos uma piscina interna!
Senhor Rick para por um tempo, e faz uma cara de entendido.
-Ah sim, divirtam, mas bem, Andy, tenho uns amigos querendo conhecê-lo pessoalmente aqui no coctel, eles são donos de uma organizadora de eventos, e estão sempre precisando de coisas que o seu serviço pode oferecer.
-Sério senhor Rick? Mal posso acreditar, eu realmente não sei o que fiz para merecer todo esse carinho.
- Não se precupe com isso, não é nada mais do que voce merece, e então, vamos?
- Ah sim, claro!
- Até outro dia, Rich.
A visão que eu tinha sobre essas pessoas da alta sociedade, rapidamente some, quando me deparo com pessoas amáveis e gentis, e com uma breve conversa, consegui passar meu contato de negocios para duas pessoas super importantes, eu realmente sou muito grato ao senhor Rick.
Volto para a cozinha, os serviços para vom o coctel já tinham se encerrado, agora é cuidar da cozinha e limpeza do utensílios que usamos.
- Oi, onde você estava?
- O que estava fazendo, sozinho com o filho do senhor Rick até agora?
Chaleu e Digor, tinha até me esquecido das foguras, na verdade por um momento, me esqueci de todo o mundo, mas isso não vem ao caso.
- Ah eu, bem eu, eu estava, ue, haha o que eu estava fazendo? hahaha eu estava eu estava ue.
Eles se olham e dizem:
- O quê?
Chamo os dois em um canto, me surpreendo com minha empolgação.
-Vem cá, você não podem contar para ninguém, okay?
-Contar? Vish, nós jamais fariamos isso, pode falar, tudinho.
-Okay, então, eu conheci o filho do senhor Rick, que se chama Rich para ser mais exato.
-Rick e Rich? Nomes combinando? Nah! Que coisa mais brega.
- Haha, verdade, a mãe deve ser "Rica"!
-Hahahahha! Essa foi boa.
Eu paro os olhando, por um momento eles se esqueceram competente que eu estava falando.
- Ue bixa! Continue falando, vai la, vai la.
Ah, bixa?
-Eu o conheci por acaso, sem nem saber quem ele era, e hoje a gente se beijou! Ele foi tão carinhoso, não sei nem o qie dizer, mas prefiro que seja segredo, afinal somos muito diferentes e
- Um romance proibido! Como nos Bls coreanos!
-Ah sim tipo isso e, espera você ouviu?
Pietro! Tinha até me esquecido.
-Me desculpe, mas é que isso é tão shippavel!
La vem o Pietro com esses shippes.
Disse Charleu.
Depois de nos descontraímos, começamos a limpar tudo, guardar as sobras para a doação, como sempre faço, e separar os utensílios.
Acho que esse pequeno grande trabalho, me rendeu não só boas oportunidades, mas também um amor, e três amigos.-Eu já falei que eu que fico com a panela azul! Você não entende mesmo Digor!
-Calma gente, ah quer saber, é tão romântico quando voces brigam por pequenas coisas!
Um pouco estranhos talvez? Sim, mas ainda assim, pessoas legais.
-Então foi isso gente, foi muito bom trabalhar com vocês, espero vê-los mais vezes.
-Eu adorei participar, isso foi tão filme Americano.
Disse Pietro.
- Eu também gostei, e muito, além de divertido cozinhar, para mim é uma terapia.
-Cof cof...
-E foi um tempo amais para passar com o Charleu
Disse digor, o abraçando e escorandosua cabeça sobre ombro de Charleu.
-ENTRE NO NOSSO GRUPO!
-Verdade, Andy, temos un grupo, você pode entrar, para falar sempre com a gente.
Pego os números de telefone, visto uma alsa da minha bolsa, e vou fazer o caminho até à saída.
Já na rua, dou uma última olhada para a imensa casa do senhor Rick, e vou embora.
- Tchau casinha, obrigado pelos bons momentos de hoje.
Bam bam! Ouço uma buzina, é Rich, em seu grande e bonito carro branco.
- Falando sozinho?
- Haha, só agradecendo mesmo.
- Entre aí, vou te levar para a sua casa.
- Oh, não precisa, Rich, não quero tomar o seu tempo.
-Vai me tomar algo que já é todo seu? Haha, vamos, entre aí, passar mais uns minutos com você, não será esforço nenhum.
Dou um breve sorriso e entro no carro, coloco o sinto, e minha bolsa em meu colo, dou uma breve olhada para ele, seu perfil é ainda mais bonito que seu rosto, seu refinado gosto para roupas e sua forte personalidade, não são o que busquei, mas são o que me fazem feliz.
O carro acelera, e eu mais uma vez o agradeço.
- Eu realmente estou muito agradecido por tudo, obrigado, Rich! foi muito fofo da sua parte ter se dado ao trabalho de estar me levando.
- Que nada, só estou arrumando uma nova oportunidade de te beijar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce, intenso café Call
RandomPoderia um simples cozinheiro mudar a vida de um arrogante jovem que tem tudo o que o dinheiro pode comprar? Andy é o dono do café mais aconchegante da cidade, recheado de doces e bons papos, as pessoas adoram ir fugir da atordoante rotina da cidad...