Chás e copo descartável

834 83 5
                                    


Eu realmente não sei o que faz aquele garoto gostar tanto de me irritar, fazem dias desde o ocorrido, porem não paro de pensar sobre isso, meu coração, ele acelera de raiva, só de lembrar.

O dia do coctel se aproxima, e eu não sei se estou preparado, para ver o tal de Rich novamente, ainda mais sobre as circunstâncias, o servindo!

Na porta do café, dois senhores simpáticos se aproximam.

-Bom dia! Senhor e senhora Gabrila, como está sendo a semana de vocês? vieram tarde hoje.

Disse Andy, puxando a cadeira para os dois se sentarem.

-Ah meu caro Andy, hahaha, está sendo ótima, mas as melhores partes, sem dúvida alguma, são as que estou aqui no café.

Senhor Gabriel pega na mão de camila.

-Haha! É verdade, meu jovem, depois de virmos aqui, todo o resto do dia fica melhor.

Andy se orgulha do que ouve, sua ultima promessa para sua mãe, foi espalhar todo o amor que ele tiver dentro de si, fazer pessoas felizes.

Com os olhos cheios de água, ele diz:

-Eu realmente fico muito feliz, obrigado por tudo!

-Mas enfim, o que vão querer?

Eles fazem o pedido, e Andy vai preparar o mesmo, bolo de nozes e suco de pêssego para Camila, e torta de pêssego em calda, e suco para Gabriel.

Clientes entram e saem, os mais distintos tipos de pessoas, inclusive as desagradáveis.

-Com licença senhor, ja fez o... ah não! Você de novo?

As mãos de Andy começam a soar, seu semblante que antes era riso, vira susto e impaciência, sim, está Rich, vestindo uma camisa branca, e uma calça jeans clara, seu cabelo jogado, em um aspecto molhado, como se tivesse acabado de sair do banho, sua camisa meio colada em seu peito molhado, distraem o olhar de Andy, que nervoso, reformula o que disse:
-Quero dizer, O que vai querer senhor?

Rich dá um sorriso sarcástico como sempre, seus olhos expressivos não negam, e fala:

- Olá, senhor cozinheiro, vou querer o mesmo do outro dia, e que dia, não é mesmo?

Andy se controla, respira, e com um semblante risonho, porem fingido, diz:

-Eu já vou pegar para você, hahaha.

Garoto chato, eu não acredito que veio me atazanar de novo, meu coração smepre acelera de raiva, eu espero que seja de raiva, se eu o pego eu..

-Está tudo bem Andy? Está pensativo.

Diz uma senhora, é a ruivado 73, com seu terno preto, hoje seu cabelo estava em um coque, que deixou deus longos brincos a mostra, ela eatava sentada na cadeira do balcão, como de costume.

-Ah, não, está tudo bem senhora Roberta, só muita coisa para fazer, haha.

Andy prepara o chá gelado, sabor café, que o Rich pediu, ao lado do balcão, Andy avista o molho de pimenta, a ideia de se vingardo senhor chato rich, não deixou de vir a mente dele, porém sua consciência falou mais alto.

-Aqui está o seu chá, senhor Rich.

Rich dá um sorriso falso, e pega o chá, e ao sentir o copo, ele dispara:

-Mas o que? Gelado? Eu pedi quente!

Andy arregala os olhos, afinal, dar motivos para Rich reclamar, não é o que ele queria no momento.

-Oh, me desculpe, me desculpe mesmo, eu vou preparar o seu chá novamente.

-Ei espera, ta tudo bem, se quiser, podemos esquenta-lo juntos.

Doce, intenso café Call Onde histórias criam vida. Descubra agora