♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡ ♡ DOCE INTENSO CAFÉ CALL
♡Roupas dobradas e cheiro de mala recem comprada, camisa, chapeu, tenis e casaco, está tudo certo.
La fora o sol brilha, os passaros da árvore em frente a janela, cantam como nunca, e a luz do sol da manhã invade o meu quarto, o cheiro de café coado vem da cozinha direto para meu nariz, não sei se contei, mas Rich aprendeu a fazer café, e acredite, o dele é melhor que o meu.
_ Andy! Passei o café, e o bolo que você fez, já assou, o tirei do forno para você.
Disse Rich, parado em frente a porta do meu quarto, ele se aproxima de mim e logo após um sorriso, vem um beijo.
- Tudo certo com a mala? Eu disse que devia ter feito ontem haha.
Ele pega em minha mão e me leva para a mesa da cozinha.
-Vamos?
O cheiro de bolo quente, completa aroma de café recem passado, o forro quadriculado da mesa combinava com as xícaras de porcelana branca, é uma mesa simples, como as outras que tomo café, mas hoje não comerei sozinho.
- O seu bolo está muito bom, como sempre, é claro.
- O seu café também está maravilhoso, Rich!
Por um lado, mesa simples, por outro, sentimentos complexos, a sensação de saber que tenho quem me ama ao meu alcance, não tem preço, o jeito que ele me olha enquanto faz suas coisas, o fato de tudo o que fez por mim, todos os dias recebo a certeza de que o amo.
Termino o café e logo após, a mala. Estamos indo viajar, não para muito longe.
- Andy, tudo pronto? O trem parte as 9:30! Ainda são 7:45, porem se enrolar, podemos perder a hora.
Ele cuida muito de mim, as vezes olho para cima e agradeço por ter o conhecido.
- Rich, vem aqui.
O chamo, pego em suas mãos e o sento na cama do meu quarto, fico em pé mesmo, afinal só quero conversar com ele.
- Obrigado, de verdade, obrigado, a pouco tempo atrás eu era tão sozinho, e agora tenho alguém que demonstra amor por mim a cada minuto, só queria dizer que te amo.
Olhando em meus olhos, ele dá um sorriso sincero, e pelas mãos, me puxa para o seu colo.
- Andy! Haha, a cada dia que passa, me orgulho mais de ter feito aquela festa no salão 2, agora tenho você em minhas mãos, no meu colo para ser mais preciso...
-Rich....
- A qual é? Você me disse palavras tão fofas, não tenho culpa se alem de amor, você desperta outras coisas em mim...
- Não dá para ser fofo com você,mesmo, senhor riquinho!
-Pode fechar a cara haha, eu sei o quanto você gosta desse meu jeito.
Ele passa as mãos sobre minha cintura, e susurrando palavras ao meu ouvido, se aproxima cada vez mais, enquanto ele beija o meu pescoço e me abraça fortemente, as batidas do meu coração aceleram, e com meu peito grudado ao dele, posso sentir suas batidas em harmonia com as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce, intenso café Call
De TodoPoderia um simples cozinheiro mudar a vida de um arrogante jovem que tem tudo o que o dinheiro pode comprar? Andy é o dono do café mais aconchegante da cidade, recheado de doces e bons papos, as pessoas adoram ir fugir da atordoante rotina da cidad...