3 é de mais

137 15 5
                                    

Pela primeira vez Gou-Gou acorda na hora certinha para ir pra escola, e ainda por cima ele estava super animado. Hanyu nunca tinha visto o menor assim, aquilo era tão fofo de se ver, os olhinhos brilhantes, e a empolgação do MingRui, era realmente contagiante.

- MingRui fica queto ou você vai ter que amarrar os cadarços do tênis sozinho - Hanyu diz autoritário mesmo achando o comportamento do Ming bonitinho, como uma verdadeira mãe.

Depois de ter o cadarço dos seus tênis bem amarrados, MingRui sai correndo pela porta da frente deixando Hanyu para trás.

- Eii, você esqueceu sua mochila, e de mim também!!! - Hanyu tenta fazer o menor ouvir enquanto sai trancando a porta - Aqui, põe a mochila, seus materiais estão certinhos, né? ..... Que cara é essa? Não me diga que... Ah, eu falei pra você por a tabuada no bolso da frente, MingRui!

 Ah, eu falei pra você por a tabuada no bolso da frente, MingRui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Desculpa Hyun, eu esqueci... *carinha de cachorro abandonado*

- Coreano não funciona comigo MingRui, muito menos essa cara aí!

- Mesmo?

- Ta, que seja, vamos ou você irá se atrasar - Hanyu diz convencido, deixando um sorriso no rosto do mais novo.

Depois de lembrar o motivo de está tão feliz naquela manhã, MingRui volta saltitar.

- Tchau Han- Hyun que eu amo tanto! *abraça*

- Tchau Gou-Gou, vê se pega a tabuada com alguém, ok?

- Pode deixar!!!

O pequeno entra na escola e vai correndo em direção a sua sala, sem nem perceber quem estava a sua volta o menino senta em seu lugar assim que adentra o local. Ele vai tirando todo o material da mochila e faz um pequeno teatro.

- Eita.. Shuyang eu não trouxe minha tabua... - Ming para de falar assim que percebe que não há ninguém ali ao seu lado, Shuyang avia faltado, a empolgação do Gou-Gou se foi assim como o seu belo sorriso.

- Ei Gou-Gou, eu tenho uma tabuada para te emprestar, você quer? - Uma garota um pouco mais velha, porém fofa, e querida por todos naquela sala se oferece para ajudar o mais novo, que acaba aceitando - Eu.. Posso sentar aí? Sabe, já que o Shu não veio *sorri doce*

- Hurrum - Apesar se aceitar, MingRui estava meio incomodado com aquilo, e ele ainda não avia "superado" A falta de presença do Shuyang... Espera, Aquela menina chamou o Shuyang de Shu? É, parece que algum ciumento não irá querer novas amizades por agora. - *encara sério*

- A-algum problema? - Por algum motivo a menina ficou com seu rosto totalmente rosado...

- Qual o seu nome? E quando começou a chamar o Shuyang de Shu?

- S-Sun, me chamo Sun... Eu te ouvi falando que esse apelido é bom e achei que gostaria que eu o chamasse assim

- *estende a mão sério*

- ham?

- Me dá a tabuada, Talvez o Shu só esteja atrasado é melhor não sentar aqui por precaução - MingRui tenta ser o mais educado possível, mas ele não estava mesmo confortável com aquilo.

Enquanto Hanyu voltava pra casa para se arrumar pra escola, ele esbarrou com dois garotos correndo desisperados, quer dizer, o garoto maior segurava uma criança nos braços para poder correr mais rápido.

- Ah, desculpa Xinlong... Xinlong? - Hanyu faz uma cara confusa vendo os meninos se afastarem

- Tchau tio Hanyu!! - Shuyang diz acenando para o mais velho que estava bem confuso no momento - A cara dele estava engraçada Xin

- Se você ficar falando vai se atrasar mais ainda, então não diga mais nada, depois da escola pode me falar oque quiser - Xinlong tenta ir mais rápido

"Estranho irem por esse caminho, o Xinlong não morava na frente da escola? E porque estavam tão atrasados? Vai saber" Pensou Hanyu já normalizado com a situação.

- Está bem, esse ano você vai está em uma série mais avançada, então... Nada de infantilidade, sem meninice e tenha concentração nos estudo, ok? - Hanyu fala consigo mesmo - A partir de agora, você vai parar de falar olhando pro espelho, vai sair pela a quela porta e se tornar um homem, sem dá uma de mamãe ou ser feminino. Você consegue Hanyu!

Na estação de trem

- Hum... *cutuca* Licença, você pode me dizer qual ônibus pegar?!

- Er.. Aqui é uma estação de trem, cara - Diz um moleke debochado

- Isso, trem... É, qual vai para a escola central?

- Você estuda lá? Que escola bosta mano *ri* ó, pergunta pra alguém ali na esquina tá bom? - *Sai andando de skate pela estação*

- Eu sei... *sussura/suspira*

"Hanyu, não se esqueça que você é um homem agora, você pode se virar sozinho, agora... Vou achar outra pessoa para me dá informações" Pensa

Na sala do MingRui

O pequeno Shuyang bate na porta que é aberta no mesmo instante pela a professora, assim que adentra o lugar ele vê seu amigo cabisbaixo, com os braços cruzados apioados sobre a mesa e sua cara enfiada nos mesmo, sem olhar para ninguém, nem mesmo para a explicação no quadro.

- Ei, MingRui... *cutuca* por que tá triste?

- O Shuyang me abandonou *funga*

Shuyang da um abraço apertado no mais velho, que o olha com cara de bravo, mas essa cara muda assim que ele percebe quem está o abraçando.

- Que bom que você veio Shu! - uma voz feminina aparece derrepente.

- Obrigado Sun *pisca 1 olho*

- Por que está falando com ela? Como se conhecem? - Gou-Gou pergunta ao Shuyang tentando evitar que alguém escutasse, porém falhando.

- Eu o chamei para ir na minha casa, mas ele negou, por isso acabou se sentindo mau e começou a conversar comigo, para compensar *sorri pro Shuyang* - A menina responde

- Hummm.

- Posso sentar com vocês?

- Tanto fa- Gou-Gou é interrompido pela resposta de Shuyang.

- Não, eu quero ficar só com o Gou-Gou hoje, outro dia, pode ser? - A menina concorda e volta a sentar com uma outra garota.

Gou-Gou sorri e começa a copiar, se concentrando o máximo possível para acabar logo e poder conversar com seu melhor amigo.

Na sala do oitavo ano

- Isso aí, dupla! Só que... Eu irei escolher.

- Zeyu e Xiumin
- .... .... ....
- Zihao e E-tion

- Que coincidência, o Zeyu e o Zihao ficaram com os únicos coreanos da sala, logo eles que são tão próximos não irão fazer o trabalho juntos *cochicha* *cochicha*

A pure and naive loveOnde histórias criam vida. Descubra agora