Plano De Hanyu

87 7 2
                                    

- Como assim você quer falar do Zihao? E por que comigo? - diz Xinlong confuso.

- Eu sei que a gente não tem muita intimidade, mas eu queria mesmo um conselho em relação a... - Zeyu diz a frase, que o entrga, bem baixinho, por isso teve que repetir mais três vezes, para que Xinlong entendesse - o beijo que o Zihao me deu.

— Espera um segundo... Você e o Zihao se beijaram? — peguntou Xinlong confuso — Como vocês chegaram nesse nível de intimidade?

— Eu não sei, Xinlong! Não foi um beijo proposital, eu acho que simplesmente rolou o clima e foi — Falou ele já se estressando. Respirou fundo e continuou — Nós estávamos deitados, bem pertinho um do outro, eu tava com tanto sono, mas do nada a gente se beijou. Meu sono foi embora rapidinho, eu não consegui mais dormir, fiquei pensando nisso a noite toda. — Parou e olhou o colega nos olhos — O pior é que a gente tinha parado de se falar, mas ontem ele inventou uma mentira pra eu ir na casa dele e aconteceu de novo! — Chegou perto do outro e o sacudiu pelos ombros — Você tá entendendo? Aconteceu de novo, Xinlong!!!

Xin ficou um pouco tonto por ter sido sacudido, depois de voltar ao normal riu do garoto bobo que tanto se desesperou.

— Zeyu, fique calmo! — Falou sincero o olhando nos olhos — Presta atenção, se foi ele quem te beijou é porque, provavelmente, ele gosta de você. E se você está tão nervoso, com o coração a mil, pode ser que você também goste dele. E mais uma coisa... — Respirou fundo e desviou o olhar — Acho que estou gostando do Hanyu do mesmo jeito que o Zihao está gostando de você...

Na casa do Hanyu:

— Espera um minuto... Você fez o que na boca do Zeyu?

— Não se faça de idiota, Hanyu! Eu beijei ele e agora o clima tá estranho. Eu até tentei chamar ele pra minha casa ontem, mas foi tão constrangedor que eu dormi na sala!

— O que o marido mal amado fez dessa vez para a esposa fofinha expulsá-lo do quarto? O beijo foi ruim? — Perguntou Hanyu, na intenção de implicar e irritar o garoto.

— Ele não me expulsou! Eu que disse que ia no banheiro e não tive coragem de voltar. Hoje de manhã ele me disse que sabia que eu estava mentindo sobre ir ao banheiro, eu só não entendo como... — Falou pensativo

— Bom, talvez seja porque tem um banheiro no seu quarto!

— Ah... É mesmo — Bateu na própria cara, ele havia sido burro — Esquece isso, Hanyu. Só me ajuda, o que eu faço para as coisas voltarem ao normal?

— Fica calmo, eu tive uma ideia...

Hanyu pegou o celular e enviou uma mensagem curta para Xinlong, apenas pedindo para que ele fosse até sua casa, Xin respondeu que não estava sozinho, perguntou se Zeyu podia ir também, isso ajudaria mais ainda no plano do jovem Hanyu. Ele obviamente deixou que os dois fossem.

— Prontinho, agora é só esperar! — Falou com um sorriso nos lábios.

Voltei, galera. Bem curtinho, mas irei continuar agora, prometo!

A pure and naive loveOnde histórias criam vida. Descubra agora