O sinal do intervalo acabou te tocar, e a rodinha de amigos já está formada, só que tem mais alguém nela, alguém que nunca esteva antes.
– Gente, esse é o E-tion, ele vai ser minha dupla em um trabalho. Ele é bem legal – Zihao fala se referindo ao novo amigo
– Woooh, ele é muito fofo não é Shu? Parece até que é mais novo. Posso encostar na sua pele? – prestes a cometer o ato, sua mão é segurada por Shuyang e por Zihao – Ham?
– Essas bochechas são minhas, peuqeno – Zihao diz apertando as bochechas macias do E-tion.
– É, Gou-Gou, as minha são como as de um bebê, pode encostar nelas – Shuyang se pronuncia pondo as mãos do mais velho em suas bochechas gordinhas.
Zeyu parece desconfortável com a situação, ele aparentava está bem frustrado com alguma coisa, mas nem ele sabia oque era.
– Vou chamar o Xiumin pra ficar aqui, ok? – Diz Zeyu já saindo do local.
Todos dão de ombros, aguardando o mesmo voltar.
Zeyu aparece segurando a mão de um menino alto, com os cabelos negros e a pele mais braca que a de todos no local.
– Olha, esse aqui é o Xiumin, ele é bem alto né?
– Woahh, como ele é bonito, sua pele é tão branca.... E macia, isso é porque você é corano?
– Eii, é macia mesmo – Shuyang comprova a afirmação do Gou-Gou.
– Tsc – Zihao revira os olhos um pouco alterado.
– Vocês dois são bonitos, mas falem alguma coisa, quero ouvir as vozes de vocês – Shuyang diz e Gou-Gou concorda com o mesmo.
– ham... Olá, eu tenho 14 anos e sou o Xiumin.
– Você não tá na frente da classe, não precisa falar como um idiota – Zihao foi grosseiro involuntariamente. – Desculpa...
No fim do recreio cada um foi para sua devida sala. Zeyu de mãos dadas com Xiumin, Zihao empurando E-tion delicadamente e o Shuyang e o MingRui foram apostando corrida, para ver quem chegava primeiro.
Sala dos mais novos
– Vocês irão em um passeio ao cinema, daqui a duas semanas a turma de vocês e a do oitavo ano poderão ir ver um filme de ação.
Todos na sala se animam, e Sun chega nos dois garotos fazendo-lhes um pedido.
– Ei, Shu, você quer sentar comigo no cinema?? Ah, você também Gou-Gou!
– .....
Desculpa, foi curtinho, eu sei. Mas estou trabalhando em uma história mais complexa e não estou tendo tempo de priorizar essa aqui! Peço que entendam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pure and naive love
FanfictionShuyang se muda para uma nova escola, e surpreendentemente ele faz algumas amizades bem rapido, mas que vão durar por bastante tempo. Shuyang tem um irmão mais velho, que é super-protetor, por isso ele tem dificuldades em aceitar as novas amizades d...