Ele quer me devorar!!!

171 13 15
                                    

Depois de finalmente saber que trem pegar, Hanyu fica na área onde o seu trem estaciona.

Um menino não muito mais alto que Hanyu aparece sem mais nem menos, ele estava muito bonito, mesmo estando com o mesmo uniforme que Hanyu.

- Você estuda na escola central? Desculpa, como eu sou idiota, é claro que estuda, quem usaria esse uniforme caso não estudasse lá...

- *ri* Estou bem atrasado, e é meu primeiro dia lá - Hanyu fala decepcionado com sua falta de compromisso.

- Não fala assim, aposto que não foi culpa sua, e eu também estou atrasado, pelo menos iremos juntos... Quer dizer, se você quiser.

- Obrigado pela companhia, eu me chamo Hanyu - Ele estende a mão para cumprimentá-lo.

- Prazer, eu sou o Yuto - O maior se curva e sela seus lábios de leve na mão de Hanyu.

- Seu nome é... - Fala tentando disfarçar seu constrangimento.

- Sim, é japonês. Mas não, não sou japonês, eu sou mesmo daqui! - Yuto olha por trás dos ombros de Hanyu para verificar o trem - É, ele ainda vai demorar um pouco, foi azar ter perdido o primeiro trem...

Hanyu e Yuto, apesar de pouco tempo se falando, conversaram sobre muitas coisas. Coisas o suficiente para Hanyu se esquecer completamente do motivo de está ali.

Alguém muito familiar vai em direção aos dois recém amigos, o garoto não era tão pequeno, apenas um pouco mais baixo que o Hanyu, ele estava com uma mascara preta e um boné branco.

- Aquele é o...?

- Hanyu... Oi, você também está atrasado? - Xinlong fala bem constrangido com a situação.

- Ah, sim!

- Esse que é o Gou-Gou? Olá, pensei que ele fosse mais baixo.

- O que? An... Pode me devolver meu boné e tirar a mão do meu cabelo? Obrigado! - Xin não estava tão simpático como normalmente - Ele é o seu namorado?

- - QUE?? / Talvez...

- An?? Não, ele não é. Acabamos de nos conhecer, ele estuda na nossa escola e também está atrasado. - O ambiente volta ao normal por causa da atitude de Hanyu - Por que disse "Talvez"?

- Ele parecia com ciúmes, então só fiz o meu trabalho, atuei perfeitamente... Não é, Jia? - Yuto passa seu polegar no lábio inferior do Hanyu, invadindo o espaço pessoal dele totalmente.

- ..... Eu vou pegar outro trem! - Xinlong da meia volta a procura de um outro trem compatível com o seu destino, e para a felicidade dele, tinha um que chegaria após 5 minutos de espera.

Depois de subir no trem, que já estava lotado, Xinlong se senta no único lugar vazio, na janela. Um senhor estava ao seu lado, mas assim que ele desceu do trem uma outra pessoa ocupou o seu lugar.

Como o de costume, Xinlong impulsivamente olhou para a pessoa que estava sentada ao seu lado.

- Hanyu? Mas você não iria pegar o outro trem?

- Preferi vir com você - Hanyu foi sincero.

Não olhou para o rosto do menor nenhum momento sequer, seu rosto estava rosado pelo calor abafado do local, isso fazia com que ele ficasse mais envergonhado.

Os dois permaneceram em silêncio. Xinlong não tirava um sorriso leve de seu rosto, ele estava realmente feliz com alguma coisa, e ele sabia oque era.... Só não queria admitir.

---------------------------------

- Se o Gou-Gou quiser, então eu também quero! - Shuyang diz arrumando seu material para sair.

Sun olha para o menino, aquilo estava em suas mãos. Sem está nem entusiasmado, MingRui apenas concorda com a cabeça, sinalizando que aceitaria o convite da "doce" garota, que pra ele, era bem amarga.

- Ah, você é o melhor Gou-Gou, até amanhã!! - ela se despede e sai correndo animada.

Gou-Gou parece cabisbaixo e Shuyang percebeu isso bem rápido. O mais novo segura a mão do maior e corre o mais rápido que pode até uma sala onde tem muitos quadros de pintura. Aquela sala estava vazia, quer dizer, apesar de muitos quadros, não tinha ninguém ali.

- Gou MingRui, olha pra mim. Me diga, você está com ciúmes da Sun? - Shuyang segura o rosto de MingRui com suas mãozinhas, fazendo com que o maior o olhe nos olhos.

- Não!

- Fala a verdade!

- Eu não sei Shuyang! Só não entendo o motivo dela ter que te chamar de Shu, e por que piscou pra ela hoje mais cedo... Também não sei o motivo dela ficar falando com você o tempo todo! - ele faz uma cara emburrada depois de tirar seu rosto das mãos do mais novo.

- *ri baixo* Ela me chama de Shu porque ela achou fofo você me chamando assim. E já te falamos, a gente se fala por causa do que eu fiz com ela, agora... O porque de eu ter piscado eu não vou te contar!!!

- O que?? Por que?? Shuyang!! Me conta, por favor - MingRui choraminga.

- Se quiser saber, vai ter que me pegar! - Shuyang põe a língua pra fora, provocando o mais velho. Em seguida ele sai correndo até a saida, onde Hanyu e Xinlong já estavam esperando os dois caçulas.

Shuyang corre para os braços de Hanyu.

- Jia Bao ge, o MingRui quer me devorar!! Me ajuda - ele tenta subir nas costas de Hanyu mas é alto de mais para ele - ahh, eu não consigo!

- Jia Bao ge...? - Xinlong se pergunta da onde veio esse nome.

- Vai mamãe, me carrega! - Shu diz depois que finalmente conseguiu montar no mais velho de todos ali.

- Não é justo, eu também quero! - MingRui reclama.

- Sobe nas minhas costas Gou-Gou!

Eles vão assim até em casa, eles se separam no caminho, pelo fato das casas serem em lugares diferentes.

Eu não te perguntei... Onde você estava hoje? Vi que se atrasou para levar o Shuyang, mesmo morando em frente a escola!
[Visualizado]

A pure and naive loveOnde histórias criam vida. Descubra agora