3✧ಾ new job

227 38 18
                                    

Louis POV.

Senti a água quente entrando em contato com a minha pele fazendo meus músculos relaxarem.

Fiquei de pé ali por um tempo, apenas sentindo a água cair sobre mim e pensando na noite que tive com Harry.

Harry...

Definitivamente um lindo homem, com lindas curvas, lindos olhos e um lindo sorriso.

Fechei o chuveiro encerrando meu contato com a água. Busquei pela toalha felpuda na qual eu passei por todo o meu corpo secando qualquer resquício de umidade. Coloquei o roupão branco com as iniciais do hotel e segui pra o quarto. Chegando lá me deparei com uma diferente na estante, me aproximei e capturei o objeto.

"Ele deve ter tirado quando eu saí pra tomar banho." pensei.

Olhei mais uma vez pra um par de sua bota e sorri pra mim mesmo, depositando-o no lugar onde estava.


[...]

9:45 da manhã e eu já estava cansado de falar ao telefone. Cansado do trabalho e nem passava do meio dia.

— É claro que Morse vai lutar.. é de se esperar. — Caminhei de um lado para o outro ajeitando com minha mão livre a alça do meu hobe — Há muito tempo ele dirige a empresa, não deve estar pronto para ver seu nome retirado de lá.

— Ele quer um encontro cara a cara. — Robert debateu.

— Está bem — Soltei o ar de minhas narinas e sentei-me a mesa já preparada com o café da manhã.

— Eu não faria isso, Louis.

— Claro que não, mas marque mesmo assim. Jantar à noite.

— Louis, não é uma boa ideia encontrar com ele. Não vá sozinho, ele é um cara irascível. — Ele riu. — Se dissermos a coisa errada, podemos ir para o tribunal.

— Há sempre o risco de as coisas não darem certo. É por isso que eu gosto tanto disso.

O homem riu de meu sarcasmo do outro lado da linha.

— Aliás, Rob, sobre o seu carro...

— Não! O que houve? — Questionou nervoso.

Faz curvas deliciosas. — Ri.

— O que? Como assim?

Afastei o celular de meu ouvido e desliguei o mesmo. Coloquei o aparelho sobre a mesa e busquei pelo jornal ao meu lado. Ler as notícias é sempre um bom jeito de começar o dia. Meu pai sempre dizia que as vezes é bom ter os pensamentos realistas, nos deixa mais fortes mentalmente falando... ou algo parecido. Nunca prestei atenção às coisas que ele dizia.

— Oi — uma voz suave e arrastada cortou o ar.

Não precisei me virar pra saber quem era. Sorri instintivamente.

— Bom dia.. — Olhei para a homem que estava parada atrás de mim.

Ele usava o roupão que a horas atrás estava em meu corpo. Agora, completamente diferente de ontem o homem não usava a maquiagem forte, as botas espalhafatosas, e sem sua calça extremamente colada.

Os cabelos cacheados de Harry caíam como uma cascata sobre seus ombros, ele mantinha os braços atras de seu corpo. Seu rosto revelava sono, estava lindo.

— Bom dia.

— Você não me acordou. Acho que está mesmo ocupado — Meneou a cabeça em direção às minhas mãos, onde o jornal estava. — Vou embora em um minuto.

pretty boy ✧ಾ larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora