prólogo

741 17 0
                                    

Em uma pequena cidade no interior do México ,haviam 5 Amigas elas eram inseparáveis ate que um dia elas encontraram o amor de suas vidas só que para elas ficarem com eles teriam que enfrentar todas as barreiras de suas vidas.
Eles eram cantores  de uma boybend chamada CNCO.

Cris  um garoto  muito bonito  e safado e adorava a banda ele era apaixonado  pela Safi.

Joel um garoto tímido romântico a moda antiga e muito simpático ele era  apaixonado pela Mimi

Erick um garoto muito legal ele era louco pela mel só  que  ele nunca poderia ficar com ela por causa de sua mãe

Zabdiel um garoto  muito bonito e gostoso inteligente ele nunca gostou da  Sam só  que  depois ele começou  a saber que  ela era o amor de sua vida.

Richard um garoto  muito inteligente  e gato ele era louco pela isabella.

Yoadri ele era muito  novinho em bonito ele gostava muito da Carol.

Mimi  uma garota  muito romântica e inteligente  e tímida ela era apaixonada  pelo Joel.

Safi uma  garota muito safada e barraqueira  odiava Luiza e Natália e ela era doida pelo Cris

Sam uma garota  muito bonita e Safada  ela apaixonada pelo Zab desde dos 7 anos só  que ele nunca gostou dela.

Carol uma menina  muito inteligente  irmã  de Safira ela era muito complicada nunca consegui se apaixona por  garoto nenhum  desde do dia em que o seu Ex o traiu.

Melissa uma garota  muito ousada sempre amou o Erick  mais ela não  podia ficar com ele por causa da mãe  dele.

Isabella  era muito louca e safada ela gostava  muito do Richard.

AMIZADE QUASE INESQUECÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora