Capítulo 46

42 2 0
                                    

Cont..
 
              Safi narrando

Hoje eu volto pro México depois de 4 anos sem ver o pessoal de lá,e também pela Sam que sofreu um acidente por causa da vaca da grenw,eu vou sair daqui as 19:00 horas eu fiz tudo o que eu devia mais eu tô me esquecendo de alguma coisa.

Safi:Eu tô me esquecendo de alguma coisa

Cacau:Não arrumamos tudo o que você vai levar

Safi:Ah já sei,vou ali

Cacau:Aonde,Safira,Safira droga.

Saio correndo pra ver se eu vejo o yashua  mais eu não encontrei até que eu Tava andando feito uma doida pelo parque e vejo ele com uma garota eu não quis ir falar com ele,só que ele me viu e me gritou.

Yashua:Safiraaaa,Safiraaaa,

Safi:Oiii

Ele  veio até mim.

Yashua:O que  foi??

Safi:Eu vim me despedir de vc??

Yashua:vc vai morrer??

Safi:Não eu vou viajar,pro México umas das minhas amigas sofreu um acidente então eu vou lá e também pra levar uns presentes pra filha da minha amiga.

Yashua:Atá vc vai quando??

Safi:Hoje o meu vou vai sair as 19 horas

Yashua:Atá,eu tenho um irmão que vive no México.

Safi:Sério,qual é o nome dele talvez  eu conheça ele??

Yashua:É o...

Mirella:Yashua vem vamos

Yashua:Tá, tchau safi boa viagem

Safi:Tchau,yashua que vaca.

Eu demorei e fiquei andando as ruas kkk fui no shopping demorei uns 2 minutinhos  e depois eu fui pra casa kkk  eu almocei   depois fui pro sofá me deitei fiquei horas no istagram,Dormir muito que eu me acordei era 18:45.

Safi:Caralho vey eu durmi muito

Sarah:Tô vendo kkk

Safi:Vou tomar um banho rápido

Fui pro banheiro tomei um banho vestir uma casa preta moleton uma blusa grande preta e meu pai veio me chamar.

Seu Robson:Safira filha tá na hora!

Safi:Já vou pai!

Seu Robson:Vou te esperar lá en baixo. Ok

Safi:Tá

Eu peguei a minha mala decisão as escadas e fui até a sala me despedir de todos e fui pro aeroporto,quando eu cheguei o meu vou foi anunciado eu dei um abraço no meu pai e fui pro México,eu ia chegar de surpresa kkk.

               Mimi narrando

Eu e as meninas já estávamos dentro do avião mais que custou de mais e sem falar da minha mãe. Que também ia,Chegamos era umas 20 horas eu lógica deixei lá em casa  e fui pro hospital a minha mãe foi passear pelas ruas kkk,eu fui pro hospital e quando chegamos lá virmos os meninos.

Joel:Mimi

Mimi:Joel

Joel:Que bom que vc veio

Mimi:Eu fiquei feliz de ver vc Joel

Eu  e ele ficamos nós olhandos eu confesso que queria que rolasse um clima mais não rolou.

Richard:Isa!!

Isa:Oiii Richard

A Isa nem olhou pro Richard nessa hora eu senti pena dele ,e,louco por ela.

Mel:Erick! !

Erick:Mel;como vc tá??

Mel:Bem e vc??

Erick:Também

Mel:Que bom

Eu fui até o zab.

Mimi:Zab como ela tá? ?

Zab:Ela não corre risco

Mimi:Graças a deus é os pais dela?

Zab:Eles vão chegar às 11 horas

Mimi:Atá

Zab: depois que ela sair do hospital vou pedir ela em casamento

Mimi:Que bom

Eu estava conversando com o zab quando eu vejo a safi entrando a minha amiga Tava tão linda.

Cris:Safi!!!

Safi:Cris!!!

Cont...

AMIZADE QUASE INESQUECÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora