Capítulo 20

87 2 0
                                    

Cont.....

Eu confesso que gostei do beijo o cris sabe com tratar uma mulher,ele fez eu sentir o que eu nunca senti por homem nenhum.

Safi:Cris que foi isso

Cris:Desculpa

Safi:Não precisa pedir desculpas eu gostei

Cris:Gostou foi????

Ele abriu um sorriso

Safi:Gostei

                       Jimim
                            Narrando
Eu  estava passando Pela rua e de repente  os meus olhos foram aonde não devia,Olhei a Safi beijando o Cris e fui falar pro meu amigo suga ele é amaradão
Nela,Então fui falar pré ele eu não sabia como dizer para ele.

Kook:Jimim tava aonde???

Jimim:Eu tava passeando pelo campinho e vir a Safi beijando o cris.

Kook:O que???

Jimim:E

Kook:Ele não pode saber

Suga:O QUÊ,que eu não posso saber kook???

Jimim:Suga

Suga:Fala o que que eu não posso saber.

Jimim:Eu vir a Safi beijando o cris.

Saga:O que???

Ele ficou triste.

                     Isa
                      Narrando
Após o filme acabar eu fui deitar com meu amorzinho,ficando na sala só o Erick zab e joel com as meninas o cris e a Safi foram deitar primeiro que eu e o Richard.

                       Safi
                          Narrando
Mais a droga de um dia de aula
Cansativo acorda sempre cedo que saco,Acordei e fiz as minhas higienes como sempre.

Safi:Bom dia pra todos

Todos eles:Bom dia.

Safi:Como Vcs dormiraram???

Mimi:Bem.

Mel:Hoje a prova vai ser fácil português

Erick:E

Acabamos de fazer tomar o nosso café e partimos para a escola,Chegamos mal entramos na sala e a professora passou logo a prova,foi muito fácil acabamos e voltamos pra casa como sempre a mesma rotina de sempre até que um dia o meninos falaram que  eles iam ser os nossos vizinhos eles compraram uma casa perto da nossa.eu adorei por que eu ia ter o cris mais perto de mim,melhor pra Sam que vai ter o zab junto dela o tempo todo as meninas tiveram muita sorte de se apaixonarem por uns caras muito maravilhosos;Eu nuca confecei com ninguém só com as meninas eu sempre gostei do cris desdo 8 ano.pois e a vida né eu nunca gostei do suga ele era só um garoto pra satisfazer o meu desejo mais agora eu sei que eu amo o cris........


AMIZADE QUASE INESQUECÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora