Cont...
Mimi:Amiga que surpresa
Safi:Eu Tava doida de saudades de vcs
Isa:Amiga os vizinhos eles foram embora
Safi:Como assim
Mel:Quem tá lá agora é as ex deles
Safi:Nossa
Cris:Safi vc tá bonita
Safi:Valeu cris
Cris:Que isso
Safi:Zab como ela tá
Zab:Bem ela não teve nada grave
Safi:Que bom,e quando ela sai?
Zab: depois de amanhã,ah eu vou casa com ela nesta 4 feira
Safi:Sério
Zab:Sim
Safi:Que bom
Zab:Vc não foi a madrinha da belly mais minha vai ser
Safi:Atá.
Formos pra casa jantamos e quem ficou com a Sam foi o cris,assistimos um filme vcs não vão acreditar mais formos dormir 4:49 da manhã,acordamos as 19 horas almoçamos e quando deu 23:Jantamos e dormimos e assim por diante,chega o domingo e como não tínhamos vontade de falar nada quem foi ficar com a Sam foi a dona noemi os meninos tinham viajado para a França fazer um show,ficamos só nos em casa dormimos,no caso a minha mãe fez a gente sair não queríamos mais ela fez a força e chega segunda feira até que a Sam acordar e todos ficamos felizes ligamos pro Zab ele ficou feliz talvez ele é os meninos chegam terça feira as 8 horas e eles iam direto pro hospital.a Sam ficou muito feliz por ela ter visto eu e as meninas,ficamos com ela voltamos pra casa e chega terça feira os meninos chegaram as 9 horas por que o vou deles atrasou e foram direto pro hospital,e a Sam sai hoje do hospital fornos todos pra ir buscar ela ela saiu foi a 15:00Horas formos conversamos e merendamos,jantamos e formos assistir um filme de terror e nos deitamos.
Cont..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE QUASE INESQUECÍVEL
FanfictionEm uma pequena cidade no interior do México haviam 5 Amigas elas eram inseparáveis ate que um dia elas encontraram o amor de suas vidas