Cont..
As meninas estavam muito felizes de ter a casa só pra elas e também por causa de não tinham mais mulher nenhuma além delas 5 após o pessoal da gravação irem embora eles todos foram arrumar a bagunça da casa, após eles acabaram de arrumar a casa as meninas foram fazer comida eles almoçaram Zabdiel e Sam iriam lavar as louças.
Safi:Zabdiel e Sam as louças?
Sam:Como assim?
Safi:Hoje vocês que vão lavar
Sam:Mais safira hoje é o dia da yasmim.
Safi:Sim mais como ela tá grávida,por tanto ela não vai lavar.
Sam:Sortuda viu yasmim
Ela fala gritando da cozinha,yasmim veio pra cozinha.
Mimi:Sortuda porque?Sam?
Sam: porque eu vou lavar as louças sendo que quem devia era a senhora,e só não vai por causa que tá grávida.
Mimi:Tudo bem eu lavo
Zab:Não Mimi,deixa que nos lavamos não é amor?
Sam:Aham.
Eles lavaram as louças após eles foram todos descansar,nenhum deles queria dormir só que não puderam fazer nada,eles dormiram e acordaram umas 7 horas,levantaram e foram tonar banho e como só tinha um banheiro eles tinham que esperar a vez deles.quando todos acabaram de tomarem banho as meninas fizeram um pequeno jantar para eles logo depois eles lavaram a louça e foram assistir NETFLIX depois que eles assistiram Dois filmes e foram dormir.
Continua!Gente Desculpas pelo o capítulo foi curto e que eu tô sem idéias,talvez até hoje de Tarde eu tenha postado um novo capítulo, e obrigado pela atenção meus amores😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE QUASE INESQUECÍVEL
FanfictionEm uma pequena cidade no interior do México haviam 5 Amigas elas eram inseparáveis ate que um dia elas encontraram o amor de suas vidas