Uma conversa de irmão

1.1K 70 110
                                    

POV's Hermione

-Toc toc!

-Ah, entre Malfoy, bom dia. -Draco entra em minha sala com um pouco de dificuldade. Talvez algumas mudanças quanto à mobilidade deste lugar tenha que melhorar, para facilitar o seu acesso e de alguns outros funcionários cadeirantes. Faço uma anotação mental.

-Você ficou sabendo, Granger? Todo o ministério já sabe. -ele fofoca num tom engraçado, como um segredo.

-Do que? Não estou sabendo de nada, cheguei há pouco.

-Não sabe mesmo? Hehe. -ele dá uma risadinha, e se aproxima de mim.

-Draco, me diga logo! Estou ficando curiosa.

-Você e Weasley serão parceiros a partir de hoje, durante um bom tempo. A sala dele é do lado da sua.

-O quê? Por quê ele? Hein? -fico em choque. Lembrei que precisaria de um auror ao meu lado para me auxiliar com os projetos, entretanto... Rony? King ficou louco.

-O ministro tomou essa decisão ontem. Você já deveria estar sabendo, onde está sua aprendiz?

-Não sei quem é. Pelo visto está atrasada. -bufo, lembrando-me que tenho uma aprendiz que vai ficar no meu pé. Mas como assim, Rony vai ser meu parceiro? Minha pele do corpo inteiro se arrepiou só de pensar que estaremos trabalhando juntos.

-Bom dia... Por Merlim, me perdoe srta. Granger, eu estava... -uma garota aparece na porta toda destrambelhada, com uma bolsa enorme e cheia de papéis.

-Georgia! É você? Você é a minha assistente? -a filha de Hanks!

-Ah sim, sou eu sim, srta. É um prazer trabalhar ao seu lado. Me desculpe pelo atraso, ainda não me acostumei com o transporte. - É compreensível, ainda utilizamos descargas de banheiros para virmos até aqui. Georgia é uma garota de dezessete, dezoito anos, uma Corvina muito inteligente. Seus olhos esverdeados estavam reluzentes, que ficavam lindos em contraste com seus cabelos amarronzado curto e levemente ondulado. Sua pele morena clara deduzia sua genética, muito parecida com a do pai.

-Tudo bem, mas tente se acostumar com isso rápido. Seu pai não me disse nada sobre você trabalhar comigo!

-Ah sim, é que ele está um pouco esquecido. -ela diz com a voz mais baixa. Provavelmente tem alguma doença neurológica.

-Bom, não tem problema. Vamos ao trabalho? Temos muito a fazer.

-Vamos. Aliás... Não sei se a senhorita já se informou, mas o ministro me contatou ontem para lhe informar que o senhor Weasley...

-Sim, eu já sei. Acabei de descobrir pelo Sr. Malfoy.

-Ah, me desculpe senhorita Hermione, eu...

-Sem problemas. Muito prazer, Hanks.-Malfoy a cumprimenta celestialmente.

-O prazer é todo meu, Sr. Malfoy. -ela responde, um pouco envergonhada.

-Bom, parece que aqui está tudo encaminhado. Boa sorte, Georgia, você vai precisar. Trabalhar com essa sabichona não é fácil, hein? Experiência própria.

-Ah, olha só quem fala! O recordista de aprendizes que desistiram de trabalhar com você, por ser tão rabugento.

-É diferente, é diferente! Eu sou exigente. Não tenho culpa que todos foram uns moles. Mas agora tenho uma aprendiz muito boa, que por enquanto é a que mais durou. Mas é claro, Lana era uma sonserina.

-Ah é? Quanto tempo até agora?-desdenho, rindo.

-Hm, duas semanas. É muito! A maioria não dura uma semana!

True Blood - O futuro nos espera (Parte Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora