Jantar em família emocionante

1.9K 102 316
                                    

POV's Hermione

Fico atordoada por um tempo. Sentir o gosto do beijo de Rony me fazia se sentir nas nuvens. É estranho pensar nisso quando a pessoa é grotesca. Mas Rony... Ele me faz me sentir especial. Isso que aconteceu agora... Pareceu tão errado e tão certo. De repente, um sentimento de culpa reverbera em mim. Foi nessa rara vez que meu coração falou mais alto que meu cérebro. Droga, não posso cometer os mesmos erros, não posso agir como uma adolescente novamente.

Com Kieran puxando meu braço e o de Rony, fomos rapidinho até o quintal da mansão. Ainda havia alguns traços alaranjados no céu, o que tornava a paisagem linda. Uma mesa enorme, cheia de cadeiras estava no meio da área verde. Estava plenamente iluminada, linda, cheia de adereços florais; e cheia de pessoas também. Meus olhos querem molhar novamente, mas dessa vez é de felicidade.

Harry e Gina, com seus filhos pequenos; Neville e Luna, que estava com uma barriga enorme, Cormoran e Owen com uma criança pequena... Ted Lupin! E Draco e Meredith, com Hermione. Estavam todos arrumando a mesa para o jantar, conversando e rindo.

-Ela tá aqui! -Kieran grita, e todos olham. Para minha surpresa, todos vêm até mim, e me abraçam fortemente. Algumas lágrimas acabam rolando, mas repito: são de felicidade. Meus amigos, depois de tanto tempo!

-Era pra ser surpresa, mas Kieran esqueceu de te vendar. -Meredith diz, rindo.

-Hermione... -Harry estava emocionado. Me dá mais um abraço apertado, e o retribuo. -Como você está?

-Melhor agora. Você não estava na África?

-Sim, sim, mas voltei ontem. Draco nos chamou hoje de manhã, e quando ele disse que você estaria aqui... Ah Mione, como eu senti sua falta!

-E eu a sua Harry... Ah meu Merlin, Gina! -volto a abraçá-la. Ela estava toda chorosa, mais do que eu. Depois de um breve diálogo, vou conhecer meus sobrinhos, todos lindos, a cara dos pais; Neville estava muito bem trajado, já que se tornou diretor da Grifinória, e estava com uma cara radiante; Luna estava linda grávida (eram trigêmeos!), cheia de adereços e alegre como sempre. Cormoran não mudou absolutamente nada. Casou-se recentemente com Owen, e adotaram o filho de Remo e Tonks, Ted Lupin; ambos haviam criado uma espécie de ONG para adoção de orfãos de guerra no mundo todo. Gina estava com um corpo bastante atlético (havia se tornado jogadora profissional de Quadribol. Vai Harpias!) e Harry estava com a vida corrida, dando palestras no mundo todo. Todos nos sentamos na mesa, e começamos a comer. Talvez hoje seja um dos melhores dias que já tive; fiz as pazes com Rony... Encontrei todos os meus amigos e sobrinhos! Este dia não podia estar melhor.

-... mas e aí Mione, ouvi dizer que no ministério da Austrália o pessoal trabalha de chinelo e bermudão, é verdade? -Neville pergunta, no meio da comilança, juntamente com Luna, que estava com um apetite insaciável de grávida, embora estivesse com algumas contrações.

-Ah, isso é verdade mesmo. É que é extremamente quente por lá, somos cercados por praias.

-Caramba... que máximo! Queria trabalhar assim também. Não aguento esses trajes sufocantes. -Neville responde, um tanto surpreso.

-Neville, querido, você ficaria com frio nos pés. -Luna responde o marido, devorando cenouras assadas, olhando para o céu, que a essa altura, estava estrelado.

-Gina, o Harpies está com tudo nessa temporada, não é? -Owen questiona, colocando mais comida no prato.

-Ah sim, sim, semana que vem é a final do campeonato! Ah, ah, Hermione, você não acredita contra quem vamos jogar!

-Hm... Não sei não, Gina.

-A Bulgária!

-Hein?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Blood - O futuro nos espera (Parte Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora