Cap.4 (Intenso)

366 15 1
                                    

Se passaram minutos, horas talvez, e ainda estava no mesmo lugar. "Sentada na beira da cama com o celular nas mãos". Não fazia idéia do que estava fazendo, só queria está ali quieta no meu quanto. Até porque, meu rosto ainda estava quente. Muito quente. Vick veio ao meu quarto duas vezes, insistindo para que me juntasse a ela. Neguei todas. A vergonha ainda não avia me deixando, e nem se quer sabia se deixaria. Minhas calcinhas de estampas eram ridículas e pensar em Eduard as tocando, faz com que as coisas piores. Passei o resto do dia ali, deitada sobre minha cama, conversando com meu pai. Falamos sobre a gravides de Everly, ele me contou que apesar de suas idas frequentes ao hospital, ela está melhor. Menos estressada e com um ótimo humor. Fiquei feliz pro ele. Ele merece, pro mais chata que ela seja, eu vejo o amor que ambos sentem um pelo o outro.

_ Já fez as malas?_ minha mãe pergunta, entrando no meu quarto _ irei levar você e Vick amanhã bem cedo.

Dou um meio sorriso.

_ Ja terminei _ digo _ peguei apenas o necessário.

_ Certo_ concorda e se senta ao meu lado. _ Vick me contou que hoje você ficou o tempo todo dentro do quarto. _ diz preocupada _ quer falar sobre isso?

_ Ta tudo bem _ sorrio _ Só queria ficar um pouco sozinha _ me ajeito na cama.

_ Se e assim _ da de ombro e toca minha mão _ Você ja conheceu os amigos de Vick? _ pergunta e faz careta.

Sorrio.

_ Ja sim _ confirmo _ São legais...

_ E parecem ser _ concorda _ Mais aquele Eduard _ diz e solta minha mão _ Não vou com a cara dele.

Mordo os lábios segurando o riso.

_ Porque?

_ Sei lá _ diz e da de ombro_ so não fui com a cara dele.

_ Você deveria o conhecer melhor _ as palavras simplesmente soltam de minha boca. Tenho vontade de me bater.

_ E você o conhece?_ pergunta curiosas.

Desvio o olhar os fixo em qualquer lugar.

_ Não mãe, eu não o conheço.

●●●

Minhas mãos mesmo com luvas estavam congeladas, minhas pernas pareciam duras e meus labios ressecados. Olho para minhas malas. Bufo.

_ Péssimo dia! _ Nica para do meu lado pegando uma mochila de minha mão. A agradeço.

_ Acho que sim _ digo e vejo Vick e Tristan passam pro mim e com um sorriso tão largo nos lábios que tenho vontade de arrebenta-los.

_ Eles fazem um belo casal não acha? _ Ouço Nica pergunta e olho para Vick que agora atravessava a rua com mãos dadas com Tristan. Estava tão distraída que não avia percebido.

_ E _ concordo.

A Universidade de Munique estava bem a nossa frente, com alguns universitários do lado de fora. Incluindo algumas meninas que se exibiam com vestidos curtos.

_ Meus deus elas não sentem frio não?_ Pergunto incrédula.

_ Querida, piranhas não sentem frio _ arregalo os olhos.

Olho para Nica assustada. Ficamos segundos nos encarando até caímos risada.

Ficamos conversando mais um pouco, ela me contou um pouco mais de sua vida e eu um pouco da minha. Falamos sobre alguns universitários e encerrando o papo, já que eu ainda teria que descobrir em qual quarto iria ficar. Ela foi para o seu dormitório e eu para a reitoria.

FODA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora