~ Luan on ~
Passei a tarde inteira pensando sobre aquele beijo acidental que eu e Paulo nos demos... foi bom não devo negar, mas não posso tê-lo. Ele é um cara legal e não quero decepcioná-lo quando ele descobrir sobre mim...
- Luan, será que podemos conversar? - voltei a realidade quando Paulo me chamou.
- Claro. Sente-se. - eu lhe disse formalmente.
Ele se sentou ao meu lado e o olhei com ternura. Sabia que não poderia ter ele.
- Olha... sobre ontem queria lhe dizer que foi um acidente termos nos beijado e queria lhe pedir duas coisas. - ele falou com pesar em suas palavras.
- Pode dizer quais são? - lhe perguntei com uma voz embargada.
Ele se aproximou de mim mais perto e atacou minha boca com toda a sua força. Não resisti e começamos a nos beijar forte, depois tiramos nossas camisas e ele colava o corpo dele ao meu com volúpia e desejo. Até que bateram sobre a porta e algo sucedeu. Mathias e três garotos vieram destruindo tudo, deram socos e pontapés em Paulo que tentou revidar mas ficou desacordado. Parti pra cima de Mathias que me deu um soco no rosto. De repente meu ódio e raiva se apoderaram de mim e decidi ser mais forte. Soquei de joelhos a barriga de Mathias e o seu rosto desprezível e ele havia caído no chão se contorcendo de dor. Seu rosto estava sangrando e seus lábios também. Os outros três garotos tentaram levantar Mathias que mal conseguia. Um deles chamado Henry ligou para a ambulância.
A ambulância levou eu, Mathias e Paulo (ainda desacordado para o pronto socorro), onde a Dra. Brígida Lima e o Dr. João Natanael cuidaram de nós. Lá fora estava o pai de Mathias, Dr. Seixas brigando e discutindo com os colegas de Mathias. A mãe do garoto, Hilda brigava com o marido e defendia o filho com muita ingenuidade.
(Ao longe)
- Mulher! Mathias nunca foi flor que se cheire e pelo que eu acabei de descobrir ele foi lá no apartamento daquele ex-namoradinho dele tirar satisfações. - disse o Dr. Seixas a mulher.
- Deixe que a polícia resolva tudo! Levaremos o nosso filho para Candlelight onde ele estudará na faculdade Brith. - disse a mulher ao marido que concordou com a ideia. As mães dos garotos vieram atrás deles e fizeram um sermão de grande durabilidade. Ficaram envergonhados e com raiva além de tudo.
O Dr. João conversou com os pais de Mathias que disse que ele ficaria internado 5 dias. A Dra. Brígida conversou comigo e disse que Paulo ficou em coma induzido e que não sabe se ele voltará cedo ou tarde. Meu chão caiu. Lágrimas escorrerram dos meus olhos em tamanha tristeza e dor. Eu o amava... sentia isso dentro de mim e precisava dele mais que nunca em minha vida mesmo sabendo que não poderia ter ele.
- Paulo! PAULO! Não faz isso comigo, com a gente! Não fique assim! Eu preciso de você mais do que nunca!!! - falei ao corpo adormecido de Paulo que não se mexia...
Mandei mensagem para todos os nossos amigos que vieram fazer uma visita a ele. Todos estavam tristes, com raiva de Mathias por ter feito aquilo.
- Maldito filho da puta! Como pôde fazer isso de novo!! Se eu o encontrar na rua de novo eu juro que... o mato! - berrou Ramsay desesperado e chorando.
- Ramsay não vale a pena perder a sua vida por causa de um escroto como o Mathias! Deixe que a justiça o julgue pelas atitudes imprudentes dele um dia. - disse Milena com a voz entrecortada de tanto chorar.
Kiria conversava com Carlos, o primo de Paulo que ficou com ódio e descrença ao mesmo tempo.
- Como pude me deixar levar pela amizade de Mathias! Ele é um embuste ridículo! Que pague pelas atitudes dele! Mas ainda não caiu a ficha pra mim! - disse Carlos.
A Dra. Brígida pediu para que todos fossem embora e um ficasse para cuidar de Paulo. Eu me ofereci, mas Milena resolveu me pedir para que eu voltasse pra casa. Me opus a decisão dela mas depois aceitei que era o certo.
A casa estava virada. Reuni todas as forças que ainda tinham e arrumei a casa. Depois peguei uma toalha e fui tomar banho. Quando voltei havia 5 mensagens de uma pessoa que eu não estava muito afim de responder.
"Quando você voltará?"
"Estou com muitas saudades"
"Aqui não tem graça sem você"
Mas o que me deixou em choque era as duas últimas.
"Decidi ir te ver. Na próxima semana estou indo para aí ficar com você".
"Mal posso esperar pra te ver meu amor. Te amo, Jonathan."
Ele voltará... preciso ir embora... mas não quero pois Paulo é quem eu amo. E agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre caminhos
RomansPaulo tem 22 anos, e está vivendo sua vida adulta fora do âmbito familiar, enquanto Luan de 21, é um garoto de classe média que tem um sonho de terminar a faculdade. Até que os dois se conhecem e um amor cresce diante de diferenças, brigas, desencon...