Meu amor❤

176 17 0
                                    

~Paulo on~

Já era umas 16:45 da tarde quando o médico da noite de antes de ontem voltou com um novo quadro médico e com boas notícias.

- Pessoal, tenho uma excelente notícia a vocês. -

- Qual seria Doutor? - perguntou Milena já de volta ao hospital.

- Luan acordou e quer falar com você, Paulo. - disse o médico.

Meu coração saltitou de alegria, entrei na sala onde Luan estava e o vi. Ele sentiu a minha presença.

- Paulo, é você aí? - perguntou.

- Sim, Lu. Sou eu, seu Paulo. - disse eu feliz.

- Não existe nós Paulo. Nunca deveria ter criado sentimentos por você, saia da minha vida agora. - disse com frieza.

Kiria me acordou. Estava sonhando e com lágrimas nos olhos.

- Paulo, você tá bem? - perguntou ela ao me ver naquele estado.

- Sim... só tive um pesadelo. -

- Com o Paulo não querendo mais saber de você? -

- Como sabe? - perguntei surpreso.

- Você pensa nele dia e noite, então pensei nessa possibilidade já que você anda perturbado pelo acidente. - disse ela.

- Sim, você tem razão. Estive pensando nisso sim. - respondi.

- Não se preocupe, Luan já fez a transfusão e dorme agora. O médico disse que ele pode acordar e a nossa presença é de extrema importância agora. - afirmou.

Andava pelo hospital com a minha mente focada em Luan, já que ele precisava nesses momentos. Na calçada do hospital, vejo Jonathan conversando com Mathias. O que será que tanto conversavam? De repente, Mathias agarra forte Jonathan pela cintura e dá um beijo apaixonado. Não consigo acreditar naquela cena, e quando vejo os dois se aproximando corro a frente do bebedouro para tomar uma água. O telefone toca e recebo uma mensagem de Miquéias me pedindo para aparecer na empresa às 17:40. Respondo que estarei lá e desligo o celular.

- Paulo? O que faz aqui? - pergunta Mathias com surpresa.

- Vim ficar com o Luan. Ele precisa de mim mais do que nunca nessas horas. - digo confiante.

- Parece que se esqueceu que sou o namorado dele, Paulo, ou até nisso você tem amnésia? - diz Jonathan com desdém.

- Ex-namorado. Afinal ele não te quer mais. Como dizem, a fila anda e a sua já andou. - falo com determinação.

Subo as escadas e escuto meio que o diálogo do "casal".

- Ele acabará sendo uma pedra no meu sapato, Mathias.

- Do nosso sapato, Jonathan. - retorquiu Mathias.

- Precisamos o mais imediatamente separar eles. Eu amo o Luan e não o deixarei tão fácil.

- Sei disso querido Jonathan e eu preciso de Paulo para meu plano, ao qual nós dois sabemos. - falou Mathias misterioso.

- Sim. Agora vou subir para a sala de espera. Vou ter que ver aqueles abutres defensores do casal Luan e Paulo. Tão iludidos... - Jonathan ri com desdém.

Subo o mais rápido chegando com o coração acelerado. Jonathan e Mathias estavam tramando algo, e precisava saber o mais rápido possível.

Descubro que os pais de Luan foram vê-lo já que ele havia acordado. Kiria me abraçou forte, e seria a próxima a visitar Luan comigo. Milena e Ramsay vieram rápido a caminho do hospital muito contentes com a notícia. Jonathan estava fingindo uma certa alegria pois via em seus olhos que estar naquele lugar com aquelas pessoas, nós no caso era realmente insuportável. Ri de sua entediação com alegria.

Amor entre caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora